Yamaha apresenta dois novos modelos no Brasil
Yamaha apresenta dois novos modelos no Brasil

A Yamaha lançou na última semana dois modelos de motos no mercado brasileiro. Confira abaixo os detalhes da nova Yamaha MT-03 e da NMax 160.

MT-03

O modelo completa a família MT. Conta com motor DOHC 8V bicilíndrico com 42 cv de potência. Possui suspensão dianteira com tubos internos dos amortecedores com 4 milímetros de diâmetro e garfo telescópico.

A nova MT-03 possui luzes de posição do farol e lanterna traseira em LED, painel multifuncional em LCD com conta giros e indicador de marcha, rodas aro 17 polegadas e tanque que comporta 14 litros.

Com visual agressivo, a nova Yamaha mostra claramente que foi inspirada nos modelos MT-09 e MT-07, mas com acabamentos que destacam o design robusto e independente. Como concorrente direta, a MT-03 terá a Kawasaki Z300, que deve chegar no mês de maio ao Brasil.

NMax 160

A montadora decidiu entrar com tudo no páreo dos scooters. A NMax 160 vem para ser a concorrente da Honda PCX 150. O modelo tem motor 160 cilindradas, com 15cv, dois a mais que o motor da concorrente Honda. O tanque comporta 6.6 litros e é possível reabastecer sem a necessidade de elevar o banco.

O modelo possui faróis e freios com lâmpadas de LED, acabamento texturizado, painel 100% digital e porta objetos com capacidade de 25 litros.

Além disso, a NMax 160 vem com câmbio automático CVT, freios a disco com sistema ABS nas duas rodas e freio antitravamento, item que evita o travamento das rodas em caso de freada brusca que poderia ocasionar a perda de controle da moto.

A Yamaha estima conquistar no mínimo cerca de 20% do segmento de scooters nos próximos meses com os novos modelos.

Conquiste já sua Yamaha

Não perca tempo e adquira já a sua Yamaha. O consórcio de motos é uma excelente opção para você, afinal as vantagens são as melhores possíveis! Você não paga juros e nem entrada. Aproveite, solicite contato e realize seu sonho!