Vendas de caminhões avançam 57% em outubro
Vendas de caminhões avançam 57% em outubro

Um balanço feito pela FENABRAVE agora em novembro. Mostrou que a vendas de caminhões teve uma alta em outubro comparado ao último mês. Confira mais neste post… 

Vendas de caminhões avançam…

Os emplacamentos no mês de outubro somaram 7.790 unidades, que comparado ao mês de setembro teve uma alta de 18,14%. Então no mês de setembro foram feitos 6.704 emplacamentos. No geral, o mercado se manteve positivo em crescimento, apesar do cenário conturbado, disse em nota o presidente da FENABRAVE. Ele se referiu a reação do consumidor em relação a expectativa das eleições que ocorreram no mês de outubro. 

De Janeiro a Outubro as vendas somaram 61.066 unidades. Teve uma evolução de 51,16% comparado aos caminhões emplacados no mesmo período de 2017. Então esse volume até outubro representa alta de 17% no resultado de 2017, com 52.069 unidades licenciadas. 

A Mercedes-Benz no mês passado foi a quem mais vendeu caminhões, foram 2.564 unidades. Representou 32,37% das vendas totais de outubro. Já a Volkswagen Caminhões e Ônibus ficou em segundo lugar com 1.847 unidades licenciadas. Uma representatividade no mercado de vendas de 23,23%. As demais marcas colocadas foram a Volvo, com 1.159 emplacamentos (14,63%), Ford com 898 vendas (11,34) e Scania com 653 unidades emplacadas (8,24%).

Compre o seu caminhão através do Consórcio

Enfim, com o Consórcio de Caminhões Itaú, você garante a compra do seu caminhão de forma econômica. São planos de até 98x, sem juros e sem entrada, além de 30% a mais de chances de contemplação. Além disso, conta com grupos especiais de parcelas regressivas que vão diminuindo no decorrer do plano. Saiba Como Funciona o Consórcio de Caminhão,  CLICANDO AQUI Que tal comprar seu caminhão através do Consórcio? Escolha entre os caminhões das marcas Volkswagen, Ford e Mercedes e comece agora mesmo a investir em seu novo caminhão pelo Consórcio Itaú. Clique aqui para ver os planos do Consórcio de Caminhões!

Fonte: Estradão/Estadão