Vale a pena investir em tempo de crise?
Vale a pena investir em tempo de crise?

O que muitos não sabem é que o consórcio pode ser considerado  também um investimento. Pode ser uma “poupança programada” com rendimentos superiores a uma poupança tradicional. Por isso, vale a pena investir em tempo de crise com o consórcio.

Em tempos de retração da economia muitos possuem o receio de comprar ou ainda investir. O consórcio é a modalidade de compra que mais ganha adeptos. No último ano, teve aumento de 2,15% em adesões e alta de 7,3% em número de contemplações. São dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).

VALE A PENA INVESTIR EM TEMPO DE CRISE? COMO INVESTIR NO CONSÓRCIO?

Para iniciar o investimento, deve-se buscar uma administradora de consórcios regularizada pelo Banco Central do Brasil. Aqui, no Jornal do Consórcio você encontra as melhores.

Depois junto ao seu consultor de vendas, encontre a parcela que mais cabe em seu orçamento e o valor da carta de crédito que deseja investir. Após isso, basta contribuir mensalmente e ao final do plano o valor será corrigido e você poderá obter o valor integral.

Outra forma de realizar investimentos através do consórcio é adquirindo carta de crédito de imóveis. A carta de crédito contemplada pode ser utilizada para a compra de imóveis comerciais e residenciais ou ainda terrenos. O consorciado pode ganhar mais sobre a revenda ou ainda com aluguel dos estabelecimentos.

COMO FUNCIONA O CONSÓRCIO?

O Consórcio é a forma mais popular e econômica de conquistar bens na atualidade. São planos sem juros e entrada com prazos mais estendidos do que as demais modalidades de compra. As parcelas pagas, mensalmente rendem conforme a taxa SELIC (taxa média de juros), transformando o plano de consórcio em uma poupança inteligente. Para quem precisa guardar dinheiro mas não possui disciplina e espera maior rendimento sobre o valor investido, o consórcio é caminho.

FAÇA JÁ O SEU PLANO!

Agora que você já sabe que o Consórcio é a forma mais econômica e segura para os seus investimentos. Não perca tempo e solicite já orçamento junto aos consultores de vendas em nossa página de marcas ou mande a sua dúvida em nosso fale conosco.