Vale a pena fazer o consórcio do seu Fiat Toro
Vale a pena fazer o consórcio do seu Fiat Toro

O Fiat Toro já é aclamado em todo o país e vem batendo recordes e alcançando cada vez mais o seu público. Ficando atrás apenas do Fiat Strada, o Toro é a  segunda picape mais vendida do país. Por esse e outros muitos motivos vale a pena comprar a sua. Veja os detalhes nessa matéria do Jornal do Consórcio e porque vale a pena fazer o consórcio do seu Fiat Toro.

Vale a pena fazer o consórcio do seu Fiat Toro?

Versões do Fiat Toro

Com 4 diferentes versões o Fiat Toro se encaixa no bolso do consumidor de acordo com sua possibilidades. Disponibilizado na versão de entrada, a Freedom 1.8 4×2, o Toro não dispensa a força e o espaço. O preço acessível faz o consumidor se apaixonar ainda mais pela picape. Não é por nada menos que o veículo já rendeu mais de 15 mil emplacamentos. Assim acabou ficando na frente de picapes veteranas como a S10 e a Amarok.

Além disso, o Toro conta com as versões Freedom 2.0 4×2, Freedom 2.0 4×4 e Volcano 2.0 4×4. Em seu lançamento também foi disponibilizada a versão Open Edition, com um kit personalizado com detalhes que destacavam a novidade em diversas partes do veículo.

Picape média com estilo de grande

Os elementos que compõem o Fiat Toro também se destacam quando o consumidor realiza sua compra. Logo de início se vê o tamanho da imponente picape, com 1.680 mm de altura, 4.915 mm de comprimento, 1.844 mm de largura e 2.990 mm de entre-eixos. É uma picape média com estilo de grande!

Potência e velocidade

No quesito consumo o Fiat Toro também é bastante econômico, com 8.3 km/l no consumo urbano e 10.5 km/l no consumo rodoviário. O Toro também é bem potente, com 139 cv a 5750 rpm e velocidade máxima de 175 km/h.

A caçamba mais famosa do país

Com certeza o grande destaque do modelo, a caçamba oferece algumas modificações bastante interessantes. Logo de início o Fiat Toro conta com 820 litros para carga, porém com os equipamentos planejados pela Fiat, a tampa bipartida permite alongar ainda mais a extensão do compartimento de carga, assim a caçamba chega a 1225 litros de capacidade.

Compre já o seu Fiat Toro

Agora que você já conheceu os detalhes da picape chegou a hora de comprar a sua! Clique aqui e veja as ofertas do Consórcio Fiat Nacional para o seu Fiat Toro. Por meio do consórcio você é isento de taxas como o famoso juros presente no financiamento. É isso mesmo, você conquista seu Fiat Toro sem juros! Não perca tempo!