Trocar de carro no consórcio, veja como.

Entenda como é possível trocar de carro todo ano com o consórcio.

Trocar de carro no consórcio, veja como.
Trocar de carro no consórcio, veja como.
É possível trocar de carro todo ano com o consórcio mesmo após ser contemplado. Conheça o procedimento e suas vantagens.

Trocar de carro todo ano? No consórcio é possível!

Trocar de carro após a contemplação é uma das possibilidades que o consórcio trás para seus clientes, beneficio ainda desconhecido da maioria. O procedimento é chamado de substituição de garantia, que consiste em trocar o bem que está em seu plano por um novo de sua escolha.

Para realizar a troca, basta entrar em contato com o consultor de pós venda em sua administradora. Como o bem ainda está alienado no nome da administradora, ou seja, não está no nome do consorciado é necessário estar dentro de alguns parâmetros pré estabelecidos:

  • Todas as parcelas do plano de consórcio precisam estar em dia;
  • Nome do consorciado deve estar igual ao da Receita Federal;
  • Valor do carro que será adquirido deve ser igual ou maior ao atual. O valor de diferença do entre o bem atual para o novo é pago pelo cliente diretamente para a concessionária;
  • No caso de veículos seminovos, as administradoras pedem que o carro tenha no máximo 5 anos de uso, já contando com o ano vigente;
  • É possível que haja cobrança de taxa para realizar a substituição, que varia entre R$ 350 à R$ 500 reais dependendo da administradora escolhida.*Consulte sua administradora de consórcio para saber mais detalhes sobre o procedimento de substituição de garantia.

Plano Troca de Chaves, Consórcio Nissan e Renault.

Você ainda não tem um plano de consórcio e quer trocar o seu veículo atual? O sistema de consórcio é a melhor opção, pois não há cobrança de juros e nem entrada, economia de até 60% em relação a outra formas de compras parcelada.

No plano troca de chaves do Consórcio Nissan e Renault é possível utilizar o seu veículo atual como oferta de lance, para isso, basta ir até uma concessionária autorizada e realizar a avaliação de seu carro. Você receberá um documento com o valor da avaliação do seu bem atual já como proposta de lance, caso ele seja o maior na reunião, você pode sair de carro zero com mais economia.

Ainda não tem seu plano de consórcio? Inscreva-se agora!

Não perca mais tempo, e economize já através do plano de consórcio. Acesse a nossa página de marcas, compare entre as melhores administradoras de consórcio do país e encontre a parcela ideal ao seu orçamento.