Transformers 5. Camaro volta reestilizado
Transformers 5. Camaro volta reestilizado

O Camaro já era um sucesso desde seu lançamento, e quando o modelo apareceu nas telinhas dando forma ao personagem Bumblebee na franquia de filmes Transformers se tornou uma febre mundial. Um dos modelos mais desejados da montadora americana volta às telinhas para o quinto filme da franquia com novos detalhes.

As alterações deixaram o Camaro ainda melhor do que ele já é, e foi inspirada na ultima atualização do modelo (que por enquanto não chegou ao Brasil). O modelo volta a aparecer no quinto filme da franquia chamado de Transformers – The Last Knight. O veículo aparece quando um dos personagens principais está em forma de carro.

Detalhes do Camaro para o filme Transformers

A primeira imagem da versão para as telinhas do Camaro foi revelada pelo próprio diretor do filme Michael Bay onde o mesmo postou a foto do modelo em sua conta no Twitter. Aparentemente o modelo foi inspirado na ultima atualização do Camaro e deu ao modelo uma aparência mais agressiva, já que é um filme de ação.

bumblebee

O modelo recebeu uma nova frente mais esportiva toda redesenhada pela própria equipe de design da Chevrolet, recebeu também um spoiler dianteiro mais agressivo, nova grade, saias laterais e para-choques redesenhados. Todos esses detalhes deram ao modelo uma esportividade e irreverencia. Características que você encontra no personagem Bumblebee.

Os espelhos retrovisores do Camaro firam trocados por versões menores e mais aerodinâmicas. O filme tem data de estreia prevista para 23 de junho de 2017 e seu elenco conta com grandes estrelas do cinema. Agora nos resta aguardar para ver o Camaro dando vida ao personagem Bumblebee. Quem sabe a Chevrolet não faz uma versão especial.

Faça o consórcio do seu Chevrolet

Gostou? Conquiste já o seu Chevrolet não perca essa oportunidade!
Acesse agora mesmo o www.iconsorciochevrolet.com.br e conheça as excelentes ofertas do Consórcio Nacional Chevrolet, com uma grande diversidade de veículos disponíveis para você. Ou ligue no 0800 740 7888 e fale com um consultor.