Tracer 700, novo modelo Yamaha
Tracer 700, novo modelo Yamaha

A montadora Yamaha apresentou ao público à nova Tracer 700. Com o modelo baseado na MT-07. A motocicleta vem cheia de novidades, a crossover tem uma aparência confortável mais direcionada para viagens longas, porém sem deixar de lado o espirito esportivo do modelo que lhe serviu de conceito para criação.

A Yamaha chegou ao Brasil em 1970, enquanto o país comemorava o título da copa mundo televisionado pela primeira vez via satélite. Além do titulo ganhamos a primeira indústria de motocicletas no país. Desde então a montadora vem nos surpreendendo com seus lançamentos incríveis, sua qualidade de produção e comprometimento com seu público.

Conheça a nova Tracer 700

A primeira impressão causada ao ver a Tracer é que ela possui muitas características da MT-07, mas ao prestar mais atenção você percebe que são meras familiaridades e que a Tracer tem sua própria personalidade. Um desenho impressionante a motocicleta vem com uma personalidade imponente e desafiadora.

A nova Tracer 700 utiliza o motor de dois cilindros paralelos e 689 cc, capaz de entregar 75 cv de potência e 6,9 kgfm de torque, e com transmissão de seis marchas e as rodas aro 17″ com pneus mais esportivos. O modelo ganhou suspensões mais altas e de maior curso (130 mm), e um braço oscilante 50 mm mais longo que aumentou o entre eixos para 1.450 mm.

Infelizmente ainda não temos uma previsão de lançamento da Tracer 700 para o mercado brasileiro, mas levando em conta a agilidade que a Yamaha tem trazido seus modelos para o país nos últimos tempos, não seria surpresa termos a Tracer 700 por aqui em 2017. Resta-nos aguardar que esse modelo chegue em território brasileiro logo.

Ainda não tem sua moto?

Não fique andando a pé, compre sua moto sem entrada em sem jutos!
Compre já a clicando aqui no site de vendas online.
Ou fale com um consultor ligando no: 0800 735 7500