Toyota Etios ganhará novos motores

Nova motorização para a linha Etios vem aí

Toyota Etios ganhará novos motores
Toyota Etios ganhará novos motores

A montadora confirmou recentemente que o Toyota Etios ganhará novos motores. As versões 1.3 e 1.5 que são encontrados na linha serão produzidos aqui no Brasil. Os motores até então vêm para o país através da importação do Japão.  Agora será produzido na fábrica de Porto Feliz em São Paulo um total de custo de investimento chega a R$ 580 milhões.

Ainda para 2017, toda linha Etios receberá alterações importantes em seu conteúdo externo e mecânico. Ou seja, o que era bom vai ficar ainda melhor. Pelo que podemos observar a linha Etios vai ser toda modificada em 2017. A Toyota sempre inova em tecnologia de ponta e segurança, resta-nos aguardar as surpresas para o Etios.

Toyota Etios ganhará novos motores e mais novidades

Com as medidas do programa Inovar-Auto que veio para incentivar a produção nacional no meio automobilístico, a Toyota já se tronou uma das primeiras montadoras a dar o primeiro passo para a produção nacional. Começou com os motores da linha Toyota Etios. Graças a esse programa a montadora fica menos exposta às variações de crédito do mercado.

A Toyota adiantou que os motores serão 9% mais econômicos do que os atuais, e um pouco mais potentes também. O foco na verdade é melhorar a funcionalidade do modelo e a resposta que ele deve dar aos comandos. Alguns pontos fracos do modelo serão corrigidos para que ele volte ainda mais competitivo.

A linha atual ainda continua com tudo no mercado nacional, sendo que na modalidade compacta são sempre as mais requisitadas pelos clientes, que não dispensam requinte, conforto, segurança e economia, qualidades garantidas pela Toyota.  Para você que gosta de inovar sempre e não abre mão da modernidade e conformo, o Etios é a medida certa!

Garanta já seu Etios!

Não perca a chance de ter seu Toyota Etios e economizar ao mesmo tempo. Faça já seu plano de consórcio e compre o seu veículo sem juros e sem entrada Acesse aqui a central de vendas e compre já o seu! Ou ligue e fale com um consultor de vendas no 0800 740 7800