6 Carros seminovos mais econômicos do mercado
6 Carros seminovos mais econômicos do mercado

Você sabe quais são os carros seminovos mais econômicos do mercado? Na hora de comprar um seminovo, é importante encontrar uma forma de economizar tanto na compra, quanto no seu uso. 

Top 6: Carros seminovos mais econômicos do mercado

É importante ressaltar que um carro econômico não é apenas o que gasta menos combustível. Esse ponto é um importante fator de decisão, mas não é o único. Questões como conserto e preço de peças, também tornam o seu veículo mais econômico. Além do básico como: saber a procedência do veículo e se passou pela vistoria cautelar. Entretanto, não esqueça de avaliar questões como motor, câmbio e documentação.

1. Volkswagen UP TSI

O Volkswagen UP TSI tem um consumo de 16,3 km/l. É um carro popular e que vem surpreendendo o público. Todo esse desempenho coloca o UP na lista dos carros seminovos econômicos.

2. Fiat Mobi Drive

O Fiat Mobi Drive tem um consumo de 15,9 km/l, sendo um carro mais compacto, mas que também agrada ao público por seu design moderno.

3. Ford KA

O Ford KA tem um consumo de 15,7 km/l. Além disso, ganhou espaço no TOP 10 dos carros seminovos mais econômicos. 

4. Nissan Versa

O Nissan Versa tem um consumo em torno de 15,3 km/l. Além disso, seus principais atrativos são a economia e o conforto devido ao seu espaço interno amplo. 

5. Chevrolet Onix

A média de consumo do Chevrolet Onix é de 15,3 km/l. O Onix LT, é uma das versões da linha Onix, que vem ao mercado com 5 modelos e equipamentos diferentes. Além de estar entre os carros seminovos econômicos, o Onix se mantém como carro mais vendido no Brasil em 2018.

6. Renault Sandero

O Renault Sandero consome em média 14,1 km/l e ficou na décima posição entre os carros seminovos econômicos. Além disso, possui um design bem trabalhado e tecnologia sempre atualizada, é um modelo que atrai muito os consumidores.

Faça seu consórcio!

Acesse o nosso Simulador de Consórcio e escolha o modelo que mais combina com você!