Venda de carros
Venda de carros

Setembro: Venda de carros crescem 7%

O licenciamento para carros leves, caminhões e ônibus este mês no Brasil somou 213,35 mil carros no mês de setembro. O aumento foi de 7,1% em comparação ao mês passado, mas foi abaixo do esperado que era de 14,2% apurado em agosto, de acordo com a FENABRAVE.

O movimento de vendas de carros novos de janeiro até mês passado tiveram uma alta de certa de 14% em comparação feita anualmente para 1,846 milhão de carros, segundo a entidade.

Previsão para vendas de carros

De acordo com a FENABRAVE a previsão de vendas de carros e comerciais leves para o ano de 2018 é de 11,9%, somando cerca de 2,431 milhões de unidades estima a associação.O crescimento no setor automotivo é promissor e a FENABRAVE prevê um crescimento de 12,4% para as vendas de todo o setor, superior ao aumento de julho, que foi de 9,8%.

Aproveite o crescimento da venda de carros e planeje já a compra do seu veículo.

Você sabe e já foi comprovado que o Consórcio de Carros é a forma mais econômica para a compra de um carro novo. Pois você pode planejar, se organizar para retirar o seu carro sem passar apertos. E hoje em dia é perfeito até para você que tem pressa na retirada do bem e não querer pagar juros.

A procura pelo Consórcio permanece em alta no país e de janeiro a julho foram comercializadas 1,43 milhão de cotas de consórcio segundo dados da ABAC. Apenas em julho ocorreu a entrada de 213,9 mil novos consorciados, é o segundo maior volume do ano. Comece a economizar agora! Acesse o nosso Simulador de Consórcio de Carros e encontre o plano perfeito para o seu Bolso! 

Fonte: Auto Esporte