Salão de Pequim, cheio de novidades

Conheça as novas apostas para o meio automobilístico.

Salão de Pequim, cheio de novidades
Salão de Pequim, cheio de novidades

Aconteceu recentemente uma feira automobilística chamada China Auto Show (mais conhecida como Salão de Pequim). Onde as montadoras de todo o mundo apresentaram seus futuros lançamentos dentro dos próximos anos.  Com grande destaque dado quase por todas as montadoras para os modelos SUV’s e Crossovers.

Em um mercado que era dominado pelos modelos Sedãs, os clássicos estão perdendo seu espaço para os modelos SUV’s e Crossovers que tiveram um aumento nas vendas significativo de 2014 para 2015, crescimento aproximadamente de 49,7% o que fez com que as montadoras começassem a dar uma atenção maior para esses modelos.

Novidades apresentadas no Salão de Pequim

Montadoras como Volkswagen, Audi, BMW, Nissan, Chevrolet, Fiat e Ford apresentaram alguns modelos que são vendidos em diversos países, e alguns exclusivos para os clientes Chineses. A grande maioria dos modelos eram Suv’s e Crossover. Algumas montadoras chinesas apresentaram modelos mais exóticos e futuristas.

A Volkswagen apresentou o conceito do T-Prime, que será um SUV maior que o Touareg, grande promessa da montadora para os próximos anos. A montadora alemã mostrou também a Gran Santana um modelo perua/sedan exclusivo para o público chinês. A montadora alemã não apresentou tantas novidades, e está fazendo mistério sobre os próximos lançamentos.

Entre os lançamentos poucos eram mundiais, e entre esse pouco o que mais se destacou foi o Audi TT RS, com um motor incrível de 400 cv.  A versão mais potente do modelo esportivo da montadora Audi. Além da adoção de um motor muito mais potente, foram alterada as lanternas traseiras que agora são do tipo OLED. Com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Compre seu carro sem juros e sem entrada!

Compre seu carro com prazos e parcelas flexíveis, sem preocupações com juros ou surpresas no final do mês. Poupe seu dinheiro e seu tempo! Conheça as maiores administradoras de consórcio e escolha a sua preferida clicando aqui.