Repelente de água para retrovisores
Repelente de água para retrovisores

Nos dias de chuva você tem problemas com a falta de visão e o retrovisor molhado? Seus problemas acabaram, pois o repelente de água funciona perfeitamente e mantém o espelho do seu retrovisor cristalino. Vamos falar um pouco sobre esse produto que vem salvando a pele de muitos motoristas em temporadas chuvosas.

A grande parte dos acidentes de transito é causada pela falta de visão dos motoristas em dias de chuva, muitos condutores acabam perdendo uma parte da visibilidade principalmente à noite. No para-brisa, um limpador com bom funcionamento ajuda a resolver o problema, mas nos retrovisores a coisa fica mais complicada. Não depois de ler essa matéria.

Conheça o repelente de água para retrovisores

Embora eles sejam bastante eficazes em manter o retrovisor nítido e cristalino, ainda não são tão conhecidos. Os repelentes de água ajudam e muito os motoristas e ter total visão em dias chuvosos. Existem de várias marcas e comprando uma unidade não vai precisar de outra tão cedo, pois com pequenas aplicações o repelente resultado e efeito duradouro.

Antes de aplicar você deve limpar bem o retrovisor e depois deixa-lo seco. É importante ter certeza que esteja limpo para melhor efeito do produto. A aplicação deve ser uniforme e para que não fique borrado ou algo do tipo. Não passe nenhum tecido ou papel após a aplicação isso pode causar a remoção do repelente de água.

Após a aplicação do repelente de água em seu retrovisor espere entre 40 minutos à uma hora para que seja criada a camada de proteção contra a água. Ele consegue dissipar toda a água, sem deixar que ela se grude no espelho, melhorando a visibilidade. Mas ele não resiste a jatos de mangueira. Ou seja, caso você lave o carro deve aplicar o produto novamente.

Faça agora seu plano de consórcio!

Pesquise bem antes de comprar, depois colha os frutos de um bom investimento!
Conheça mais vantagens de fazer o consórcio e não perca tempo, invista seu dinheiro.
Clique aqui e acesse a central de vendas.
Ou ligue no 0800 735 7500 e fale com um consultor.