Renault Logan 2017

O Jornal do consórcio trás hoje para vocês leitores o lançamento do novo Renault Logan 2017. As novidades do carro são muitas porém, não são vistas no exterior, as mudanças são nos detalhes como ao abrir o capô e na partida do carro.

O novo motor do veículo é 1.6 16 válvulas com controle inteligente da eficiência. O motor não é inédito, pois tem como base o 1.6 que a Nissan utiliza em outros modelos.

Renault Logan 2017

O Renault Logan tem detalhes que iram facilitar a economia do carro, como duplo comando variável de válvulas. Ele unirá o útil ao agradável poupando até 5% no consumo do combustível através de um novo sistema que a Renault aderiu chamado de star-stop, que atua quando o carro para e automaticamente o motor é desligado, após pressionar a embreagem para primeira marcha a ignição é acionada novamente.

A direção está com um novo sistema chamado eletro-hidráulico, proporcionando mais 3% de economia para o veículo. Para o benefício do consumidor o Logan chega a economizar até 21% de combustível.

Renault Logan 2017

A mudança no desempenho do Logan é nítida, a boa impressão pode ser notada na partida do veículo. O ruído do motor e os níveis de vibração são bem menores com o motor SCe diferentemente do anterior.

O espaço do carro continua de sedã médio, com porta-malas de 510 litros e entre-eixos de 2,64 metros. Depois de nos últimos anos o Logan ter uma evolução na imagem do carro, chegou a vez de ter uma melhoria na parte mecânica. Sempre há espaço para melhorias maiores, mas a Renault veio acertando em cheio quando adotou um motor mais moderno.

Faça seu consórcio Renault

Como ter esse lindo carro na sua garagem? É fácil, através do consórcio é possível você adquirir o sonho em ter seu Renault. Sem taxas de juros, com parcelas flexíveis, e planos feitos para você. Acesse agora o site do Consórcio Renault e escolha seu sedã.