Renault Kwid vem cheio de surpresas
Renault Kwid vem cheio de surpresas

Muito próximo de seu lançamento (previsto para novembro) o Renault Kwid vem cheio de surpresas. Como sempre, a Renault não deixaria de surpreender a todos com mais um excelente veículo, com uma qualidade e design impecável. O veículo vem com tudo para disputar com outras montadoras e promete ser um grande sucesso.

Em novembro será lançada a versão 1.0 do Kwid, mas a Renault já preparou novidades para o dia do lançamento. Fez o anúncio da outra versão com o motor de 800 cm³, que a princípio não seria lançada no Brasil. Porém a montadora mudou de ideia e trará a versão para o Brasil, já que o modelo é uma grande aposta aqui.

Renault Kwid vem cheio de surpresas. Confira as novidades

Revisando as estratégias de vendas no Brasil a Renault decidiu que além da versão 1.0 também irá comercializar a versão com o motor de 800 cm³. Essa versão estava planejada para ser distribuída na Índia, mas foi descartada por não atingir as necessidades dos consumidores por lá. Então foi dada uma repaginada no modelo e ele virá ao Brasil.

O Kwid será um modelo compacto com algumas características dos modelos SUVs compactos. Essa tem sido a grande preferencia dos consumidores nos últimos anos.

O Novo Renault Kwid será equipado com o motor 1.0 litro Flex de três cilindros. Com 77 cavalos de potência e, além disso, o Kwid vai contar com um propulsor 0.8 SCe .

O Kwid será o modelo mais barato da Renault e vem pra concorrer com o Mobi e o Up. Com a qualidade que só a Renault pode te oferecer, com certeza o Kwid será um grande sucesso de vendas aqui no Brasil. Traz um design incrível e cheio de tecnologia de ponta, conforto e segurança. Assim todo mundo vai querer ter um desses na garagem!

 Garanta já o seu Renault

Agora é com você, escolha o seu veículo e participe do Consórcio Renault. São oferecidas excelentes oportunidades para conquistar o seu zero km! Acesse nossa página ou ligue no 0800 717 7782 e saiba mais detalhes.