Renault Kwid será lançado em duas versões

Um dos lançamentos mais esperados do ano está bem próximo. O Renault Kwid chegará ao Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Confira!

A chegada do Renault Kwid

Segundo o CEO da Renault Carlos Ghosn, o veículo possuirá dois modelos, um sedã compacto e um crossover. O modelo sedã deverá competir no mercado brasileiro com o Ford Ka+, além dos veículos com custo um tanto mais alto, o que inclui o Hyundai HB20S, o Volkswagen Voyage e o Grand Siena.

Na versão crossover, o Kwid deve ter como grande rival o Fiat Mobi, que já tem lançamento marcado  para o dia 18 desse mês. Assim, o Renault  deve começar um pouco atrás na disputa.

O Kwid será o substituto do Clio em território nacional, modelo que vem sendo comercializado desde 1999. O novo Renault investe em mais tecnologia para carros populares. A estratégia da montadora é apostar no mercado de países emergentes como Brasil e Índia, onde a expectativa para o lançamento já é grande.

O crossover contará com motor 1.0 de três cilindros e com potência de 54cv. Terá 3,68 metros de comprimento, 2,42 metros de entre-eixos e 1,58 de largura. As especificações técnicas do modelo sedan ainda não foram divulgadas.

Consórcio Canopus de Veículos Renault

Você pode adquirir o seu Renault agora mesmo por meio do Consórcio Canopus de Veículos Renault. Estão disponíveis planos de até 111 meses, com parcelas bem leves que cabem no seu bolso. Além disso, todos os consorciados estão isentos de juros, entrada e taxa de adesão. Outra vantagem é o parcelamento do lance em até 4 vezes.

Faça agora o sue consórcio

A Renault possui ótimos veículos e você pode escolher o seu agora mesmo. O Consórcio Canopus de Veículos Renault tem as melhores ofertas para você. Acesse agora mesmo o www.iconsorciodeautomoveis.com.br ou ligue em Central de Atendimento no 0800 735 0335.