Renault Kaptur começa a ser produzido

Confira as novidades sobre o Kaptur

Renault Kaptur começa a ser produzido
Renault Kaptur começa a ser produzido

Poucas semanas após a sua apresentação mundial o modelo Renault Kaptur começa a ser produzido em Moscou na Rússia. Um evento inusitado para as indústrias locais pelo fato de ser o primeiro modelo de estreia mundial a ser produzido no país antes dos demais.  A Renault promete inovar com esse modelo que já esta sendo aguardado pelos fãs da marca.

O presidente da Renault, Carlos Ghosn, declarou recentemente que a marca pretende lançar ainda mais 10 modelos em toda a Europa.  Ou seja, esperamos que pelo menos dois desses 10 novos modelos assim como o Kaptur venha para o Brasil. Confira algumas novidades referentes ao Kaptur que vão deixar você muito mais ansioso por esse lançamento.

Renault Kaptur começa a ser produzido, veja detalhes

A Renault vem apostando em mercados mais abrangentes. O tamanho do novo modelo será diferenciado, para atender uma maior demanda de clientes que nos últimos anos tem preferido os crossovers. O modelo vem com tudo para brigar com a concorrência que está sem novidades sobre lançamento de crossovers até o momento.

O desenho do veículo é algo inacreditavelmente impressionante, com certeza você nunca viu nada igual pelas ruas brasileiras. O novo Kaptur é alto, imponente e com um visual moderno e desbravador. O design é arrojado, porém não poderia deixar de ter o requinte que é marca registrada da montadora Renault.

Com a produção praticamente confirma no Paraná, ao lado do Sandeiro. O Kaptur será apresentado ao público nacional em novembro no Salão do Automóvel em São Paulo. O Renault Kaptur vem para competir com o Jeep Renegade e o próprio Duster. Já estamos bastante ansiosos por esse lançamento da marca aqui no Brasil.

GARANTA O SEU RENAULT

Compre seu Renault sem juros e sem entrada! Conquiste seu Renault com mais economia e segurança. Compare planos e versões de toda linha Renault em nossa página de marcas ou ligue na central de vendas 0800 735 0335 e fale com um de nossos consultores.