Regras de financiamento de carros estão mais rígidas
Regras de financiamento de carros estão mais rígidas

As regras de financiamento de carros que estão mais rígidas para os consumidores. Acompanhe com o Jornal do Consórcio todas as informações e detalhes. Confira!

Regras de financiamento estão mais rígidas

Começamos o ano com a notícia de que se as parcelas do financiamento do seu veículo estiveram atrasadas ele pode ser aprendido pelo banco. A regra para quem atrasa as últimas parcelas do financiamento está cada vez mais rígida.

De acordo com o Juiz de Direito da Vara Cível do Foro Central de São Paulo, a determinação não é obrigatória para os próximos processos encaminhar da mesma forma, mas influenciará para decisões futuras.

Houve um caso que foi avaliado pelo Superior Tribunal de Justiça que envolve a compra de um Gol 1.0 modelo 2010 através do Banco VW, que desejava fazer busca e apreensão do bem financiado em 48 parcelas. Devido o proprietário não ter pago as quatro últimas parcelas, ocasionou uma dívida de aproximadamente R$ 2.000,00 para o banco. Esse valor e os atrasos das parcelas, foi o necessário para que a financiadora entrasse com pedido de apreensão do veículo, o que foi levado a justiça.

Se você possui um financiamento fique atento as esses mínimos detalhes que podem ocasionar a apreensão do seu veículo. Mantenha as parcelas sempre em dia e evite qualquer tipo de problema.

Compre seu 0km sem juros! Inscreva-se no consórcio!

Não se preocupe com regras rígidas, se torne um consorciado e adquira seu carro 0km ou seminovo de forma totalmente econômica e prática. No consórcio você realiza sua compra sem taxa de juros e sem entrada! Com planos flexíveis ao seu bolso e parcelas em longos prazos que facilitam ainda mais a sua maneira de pagamento.

Corra agora mesmo e acesse nossa Página de Marcas, com todas as filiais do Jornal do Consórcio. Tenha o carro dos seus sonhos em sua garagem com economia e qualidade.