Realize seus sonhos: Faça um consórcio

faça um consórcio
faça um consórcio

Faça um consórcio!

Para podermos dar um bem vindo a 2017 da melhor maneira, o Jornal do Consórcio hoje decidiu lhe ajudar a fazer seus planejamentos para concretização de todos seus desejos e sonhos e para que você faça um consórcio.

Porém como é possível isso quando estamos com nossas finanças descontroladas? Temos uma ótima opção para você, é o momento oportuno para concretizar todos os sonhos com o consórcio, adquirindo a compra da sua casa própria, contatar serviços, entre outros.

Sabemos que a crise de certa forma atingiu diretamente a população, e isso se tornou um dos motivos pela redução de compras, pela alta taxa de juros, entre outros fatores. O Jornal do Consórcio constatou que todos os principais sonhos que ainda não foram alcançados ou realizados são:

Comprar casa própria, esse sonho no decorrer do tempo foi adiado por diversos brasileiros, como algo praticamente impossível. Mas não é bem assim, o consórcio pode ser realizado para aquisição de imóveis, na planta ou terreno. A utilização do consórcio para realização do sonho desejado tem crescido cada vez mais no Brasil.

Ter uma viagem para fora do seu país também está incluso como um dos sonhos a realizar dos consumidores, porém, com os valores altos e a falta de planejamento muita das vezes não é viável. Uma forma prática e econômica de realizar o sonho da viagem própria seja com sua família ou sozinho para o exterior é adquirindo um consórcio, nele você tem a possibilidade de obter diversos benefícios.

Comprar o carro próprio é fácil realize seu sonho, faça um consórcio. Mas vale a pena a comprar seu carro por consórcio? Sim, é uma das melhores formas, com ausência de juros, e sem valor de entrada, o que é um diferencial importante para você que quer se planejar sem pressa de adquirir o seu bem. Podendo ofertar lances, assim, aumentando suas chances de contemplação mais rápida.

Adquira o consórcio

img_00

Acesse agora mesmo nossa Página de Marcas, e escolha seu plano. Fique atento aos lançamento e corra para ter um carro desses em sua garagem. Faça seu consórcio.