Veículos mais vendidos
Ranking: Veículos mais vendidos em Janeiro

Ranking: Veículos mais vendidos em janeiro estão os modelos já conhecidos, Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e Fiat Palio, porém, o Jeep Renegade agora está na 5º posição a melhor desde seu laçamento em 2015.

Os modelos sedãs também vem dominando ainda mais o mercado, o Chevrolet Prisma está em 4º posição e o Toyota Corolla em 9º. A Fiat Strada que vinha em uma crescente caiu de posição e agora está em 10º lugar.

Veículos mais vendidos
Ranking dos veículos mais vendidos em janeiro – Fonte: Fenabrave, Abeifa, Jato Dynamics e montadoras

O ONIX ENTRE OS VEÍCULOS MAIS VENDIDOS

Entre os veículos mais vendidos o  Onix da Chevrolet dominou o podium e conquistou o título de mais vendido Brasil no ano de 2015 e no primeiro mês de 2016 o resultado não foi diferente. A briga pelo primeiro lugar já vinha desde do mês de novembro em disputa com o então líder,  Fiat Palio.

No ano de 2015 o Fiat Palio derrubou o reinado do Volkswagen Gol de 20 anos, hoje o modelo da montadora alemã nem mais aparece no ranking dos 10 modelos mais vendidos.

Já na categoria SUVs estão entre os veículos mais vendidos o modelo Jeep Renegade que disparou na frente do concorrente Honda HR-V no mês de janeiro, no acumulado do ano de 2015 o modelo da Honda levou o título.

Na categoria sedã, a Chevrolet que por décadas na ganhava a liderança emplacou mais um de seus modelos, Prisma seguido do Toyota Corolla.

TENHA JÁ O SEU 0KM!

Os planos de consórcio é a saída perfeita para quem quer comprar o seu 0km ou ainda planejar a troca do seu usado. Todos os planos oferecem prazos mais estendidos com inúmeras possibilidades de negociação além de serem 100% isentos de juros ou entradas. Confira as melhores administradoras de consórcio através da nossa página de marcas e escolha o plano que mais se ajusta em seu orçamento.