Que carro escolher para fazer o meu consórcio

Veja algumas dicas para escolher o carro certo na hora de realizar o seu consórcio

Que carro escolher para fazer o meu consórcio

Quando se fala de carro as opções são muitas, e na hora de fazer o seu consórcio podem surgir diversas dúvidas. Além das opções de carros é necessário também escolher o melhor plano para você. Se você se perguntou ” Que carro escolher para fazer o meu consórcio?”,Veja algumas sugestões do Jornal do Consórcio!

Que carro escolher para fazer o meu consórcio?

Escolha seu plano

Verifique qual o plano de consórcio melhor se encaixa no seu bolso. Analise as parcelas, considere os prazos e planeje sua compra. Os planos de consórcio são bastante variados, com veículos novos e seminovos, alguns deles com prazos estendidos, além dos planos que possuem oportunidades especiais.

Atualmente, algumas administradoras oferecem planos com parcelas que diminuem com o passar do tempo, outras dão a opção da realização de diferentes tipos de lance no decorrer do consórcio e também diferentes números de contemplação por sorteio. Veja qual plano combina mais com você!

Escolha o seu carro

As montadoras oferecem muitas opções de compra. Diversos carros com diferentes estilos e características acabam deixando o consumidor em dúvida de qual veículo escolher e a melhor maneira de adquirir seu 0km.

Por isso, é importante definir primeiramente o que você precisa no seu carro.  Você quer tecnologia, espaço, conforto? São pontos importantes a considerar. Os consultores nas administradoras podem fornecer grande ajuda a respeito de maiores detalhes dos veículos.

Analise também o custo benefício do carro que você pretende adquirir. Uma das principais preocupações ao escolher é o custo de manutenção e troca de peças. No caso de alguns veículos que são importados, as peças podem demorar certo tempo para chegar.

Faça já o seu consórcio

Depois de realizar essa analise de qual o veículo e qual o plano você deve escolher, você pode realizar o seu consórcio! Acesse a Página de Marcas, escolha o seu carro, analise os planos, prazos e parcelas, veja também as oportunidades que as montadoras oferecem e adquira já o seu veículo.