Primeiras impressões do Honda Fit 2018
Primeiras impressões do Honda Fit 2018

Os dos principais carros da Honda em sua linha 2018, o Fit está trazendo algumas novidades. Nós trazemos hoje uma avaliação com as primeiras impressões do Honda Fit 2018, para lhe ajudar a decidir se vale a pena ou não comprar o seu. No final desta matéria, descubra a maneira mais econômica de comprar o seu carro 0 quilômetro.

Primeiras impressões do Honda Fit 2018

O carro vem equipado em todas as versões com o motor 1.5, que gera 116 cv de potência e 15,3 kgfm de torque. Somente a versão de entrada não terá de série o câmbio CVT. O 1.5 não decepciona e o motorista consegue ter uma boa dirigibilidade, com entrega de potência quando necessário.

É um carro muito confortável em movimento, tanto para o motorista quanto para os passageiros. Isso é garantido graças ao câmbio, que apresenta suavidade nas trocas de marcha e reduções.

As borboletas atrás do volante também podem ser usadas para facilitar a troca de marchas. Para fazer o uso delas, que são encontradas nas versões mais caras, é necessário ativar o modo Sport. 

Quer mais facilidade na direção? O carro conta ainda com controles de estabilidade e de tração. Além de auxiliar o motorista, proporcionam maior segurança e já vêm de série.

Seu consumo é bom tanto na cidade quanto na estrada. Suas marcas são de 8,3 km/l e 9,9km/l respectivamente, quando abastecido com etanol. 

Equipamentos internos

O carro ficou mais tecnológico. Com o ar-condicionado digital, é possível comandá-lo a partir de toques ao invés de botões. Sua central multimídia também é sensível ao toque, e sua nova tela mede 7 polegadas.

Para quem tem smartphone, a conectividade é garantida através do Apple CarPlay e Android Auto. 

O sistema de rebatimento dos bancos faz com que fique muito mais fácil deixar o carro mais espaçoso. É possível realizá-lo sem muita dificuldade e com esforço mínimo, então mais um ponto positivo para a Honda.

Faça já o seu consórcio 

Quer comprar o seu carro novo sem pagar nada de juros nas parcelas? Faça o seu consórcio! Você não precisa pagar nada de entrada e tem as menores parcelas do mercado. Aproveite a oportunidade e faça o seu consórcio hoje mesmo!

Clique aqui para ver os consórcios de carros.

Compartilhar
Artigo anteriorO que fazer após ser contemplado
Próximo ArtigoA economia do consórcio de carros

“Redator do Jornal do Consórcio. Poliglota autodidata, nascido em janeiro de 1993, estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por comunicação, espera deixar sua marca no mundo e um bom legado à sua família.”