Por que fazer consórcio de imóveis?
Por que fazer consórcio de imóveis?

O objetivo de muitos brasileiros é adquirir sua casa própria, um imóvel para poder estabelecer sua família e passar para a próxima geração. Visando isso, a compra de imóveis pelo consórcio é uma excelente dica para unir economia e praticidade. Mas por que fazer consórcio de imóveis?

Por que fazer consórcio de imóveis? Veja alguns motivos

As vendas de consórcio aumentaram 

No início de 2017 as vendas aumentaram em 4,7% segundo a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio). Veja nossa notícia em que falamos sobre o crescimento do segmento e saiba mais detalhes.

Investimento com alta margem de lucro

O consórcio de imóveis é um autofinanciamento, ou seja, a própria pessoa que banca o financiamento da casa. Isso dispensa então juros abusivos e valor de entrada para garantir o bem. A um médio-longo prazo, o investimento retorna ao cliente sem que o mesmo tenha perdido valores, funcionando como uma poupança.

Compre sua casa própria sem pagar entrada, com isenção de taxas de entrada e juros!

Possibilidade de utilização do FGTS

Outra grande opção é o uso de 100% do FGTS para utilização como lance ou quitação do saldo devedor do consórcio. Sendo assim, você não necessita ter valor em mãos para procurar antecipar a retirada do seu imóvel de forma econômica.

Segurança acima de tudo

Com a flutuação de mercado, a segurança proporcionada pelo consórcio é a entrega do imóvel de forma programada. As parcelas reajustáveis servem para manter o valor do crédito sempre atualizado, permitindo então a aquisição do bem independente do seu valor no momento da contemplação.

Não perca tempo, realize o sonho da casa própria!

Agora que você tem a resposta da pergunta “Por que fazer consórcio de imóveis?”, que tal aplicar o que aprendeu?

A Rodobens Consórcios possui planos diversos de imóveis para que você realize o seu sonho de forma segura e econômica, ligue em nosso televendas 0800 735 7500, escolha o prazo e garanta já o seu!