Polo e Virtus ganham versões exclusivas para PCD
Polo e Virtus ganham versões exclusivas para PCD

A Volkswagen criou uma novas versões do Polo e Virtus exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência). Chamada Sense, elas têm uma lista de equipamentos recheada e começarão a ser entregues a partir de fevereiro de 2019.

Polo e Virtus ganham versões exclusivas para PCD

O Polo Sense 200 TSI é baseado no pacote da versão MSI. Mas é equipado com motor 1.0 turbo, que rende até 128 cv de potência, e transmissão automática de seis marchas. 

Ele será posicionado acima do Polo 1.6 MSI automático. O Comfortline ainda tem equipamentos como roda de liga leve. Detalhes cromados no painel e no volante, e faróis de neblina, por exemplo. Na versão Sense há uma faixa preta no meio do painel. Que combina melhor com a moldura preta da central multimídia com tela de 6,5″, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Possui entradas USB e para SD card e conexão via Bluetooth.

A lista de equipamentos de série ainda traz direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Entre os equipamentos de segurança há ESC (controle eletrônico de estabilidade), ASR (controle de tração), EDS (bloqueio eletrônico do diferencial) e HCC (assistente de partida em rampa).

Com a mesma lista de itens de série, o Virtus Sense MSI traz motor 1.6 de até 120 cv. Além disso, possui o mesmo câmbio automático de seis marchas do hatch. Nos dois modelos, as cores disponíveis são preta, vermelha e branca e não há opcionais.

Faça seu consórcio!

Quer comprar o seu carro sem pagar juros? Acesse o nosso Simulador de Consórcio e fique por dentro dos melhores planos de compra, totalmente SEM JUROS, SEM ENTRADA, SEM TAXA DE ADESÃO e com prazos ideais para o seu orçamento!