Picapes da Fiat lideram as vendas em abril

Strada e Toro são as picapes mais vendidas do Brasil no último mês

Picapes da Fiat lideram as vendas em abril
Picapes da Fiat lideram as vendas em abril

A recente picape da Fiat está fazendo cada vez mais sucesso em território nacional. Após o seu lançamento em Fevereiro, a Fiat arrancou em alta velocidade para dominar o topo da venda no segmento.

Fiat Toro é a segunda mais vendida dentre as picapes

A Fiat Strada que já tem o domínio absoluto do mercado de picapes há anos e agora ganhou a companhia da Fiat Toro no pódio durante o primeiro mês completo de vendas do veículo, que aconteceu em março, quando o modelo alcançou o terceiro lugar nos emplacamentos do segmento de acordo com os dados fornecidos pela Fenabrave.

Em abril, a nova picape subiu mais uma posição e agora se torna a segunda picape mais vendida do país no mês de abril. O sucesso das picapes da Fiat é evidente, mas a competição é acirrada. Colada na marca do Fiat Toro vem a Volkswagen Saveiro, que recentemente, mais especificamente no último mês, ganhou uma nova versão e deve despontar nas próximas contagens. Outros veículos com destaque nas vendas dentre os comerciais leves são a Toyota Hilux e a Chevrolet S10 que completam o Top 5 das picapes.

A melhor maneira de comprar sua picape

E você, qual é sua picape favorita? O Jornal do Consórcio tem diversas matérias a respeito destes veículos que vem conquistando cada vez mais o Brasil. Além disso, aqui no Jornal do Consórcio você encontra dicas de como realizar a compra da sua picape da melhor maneira possível. Veja!

O consórcio é uma maneira segura e econômica de comprar um veículo. Você investe e aproveita diversas vantagens. No consórcio todos os participantes são isentos de taxas como juros e entrada. Você pode escolher entre uma grande variedade de carros de diferentes montadoras, com planos estendidos que tornam as parcelas do seu consórcio ainda mais leves. Gostou? Acesse agora mesmo nossa Página de Marcas e escolha o seu veículo!