Pessoa jurídica tem desconto no consórcio?

Saiba se pessoa jurídica tem desconto no plano de consórcio.

Pessoa juridica tem desconto no consorcio

Se você tem um empreendimento e quer amplia-lo ou moderniza-lo você pode realizar a aquisição de um consórcio para essa finalidade. Por isso hoje nós do Jornal do Consórcio iremos esclarecer uma dúvida frequente referente ao desconto que a pessoa jurídica tem no sistema de consórcio.

Consórcio: como funciona?

O Consórcio é um autofinanciamento feito por pessoas físicas ou jurídicas com a finalidade de comprar um bem ou serviço, pagando parcelas menores e com condições exclusivas para investir. Nessa modalidade de compra é possível parcelar 100% do seu bem, seja ele carro, caminhão, imóvel, motos, viagens . Não é cobrado juros nem entrada e o consorciado tem planos flexíveis que podem chegar à até 84 meses dependendo do que se quer adquirir, para ter parcelas mais acessíveis.

Você sabe o que se paga em uma parcela no consórcio? Na maioria das administradoras além do valor do bem (fundo comum), você paga também: a taxa administrativa, fundo de reserva e o seguro. Para saber com maiores detalhes, acesse nossa matéria "Como é formada a parcela do consórcio".

Pessoa jurídica tem desconto no plano de consórcio?

Pessoa jurídica tem desconto no plano de consórcio
Pessoa jurídica tem desconto no plano de consórcio?

Sim, em algumas administradoras o desconto que pessoas jurídicas tem no plano de consórcio é retirando o valor do seguro de vida prestamista, já que uma compra com CPNJ não dá direito a seguro de vida.

Uma de nossas administradoras afiliadas tem essa condição exclusiva e planos especiais para pessoas jurídicas, o Consórcio Nacional Chevrolet oferece parcelas diferenciadas e grupos especiais para investidores.

Adquira hoje mesmo seu consórcio!

Amplie seu negócio de maneira econômica e planejada, com o consórcio milhares de brasileiros já tiveram seus sonhos realizados e agora pode ser a sua hora! Visite o site do Consórcio Nacional Chevrolet e confira planos, condições e valores para sua empresa.

Nunca foi tão fácil investir na ampliação e renovação de seu empreendimento, faça do jeito certo, faça consórcio!