Perguntas frequentes sobre o consórcio Chevrolet
Perguntas frequentes sobre o consórcio Chevrolet

A Chevrolet é uma das montadoras de maior tradição no ramo de automóveis. É reconhecida não somente pela beleza, mas também pela qualidade dos seus modelos. Confira abaixo as perguntas frequentes sobre o consórcio Chevrolet e tenha o seu 0 km na garagem!

Perguntas frequentes sobre o Consórcio Chevrolet

1 – TENHO UM VEÍCULO ALIENADO À MINHA COTA DE CONSÓRCIO E GOSTARIA DE TROCÁ-LO, O QUE FAÇO?

É possível, desde que o novo veículo tenha valor igual ou superior ao saldo devedor do contrato. Para veículos 0 km, deverá ser apresentada uma via da nota fiscal e para veículos usados (sujeitos a aprovação). A substituição será realizada através de formulários específicos obtidos na rede de concessionárias Chevrolet.

A substituição está sujeita a aprovação prévia do Consórcio Chevrolet.

2 – POSSO ADQUIRIR UM VEÍCULO DE VALOR MAIOR QUE O MEU CRÉDITO?

Sim. Caso você opte por um veículo de valor inferior à sua carta de crédito, a diferença será utilizada para amortizar o saldo devedor de sua cota. Ou seja, diminuirá a sua dívida com o Consórcio Nacional Chevrolet. Neste caso, as parcelas serão quitadas na ordem inversa (a contar da última).

Você também poderá optar por adquirir um veículo superior à sua carta de crédito. Nesse caso, deve pagar a diferença diretamente para a Concessionária.

3 – NÃO QUERO PARTICIPAR DOS SORTEIOS AGORA, COMO FAÇO?

Caso o consorciado não queira ser contemplado, poderá solicitar sua exclusão dos sorteios. Pode ser feito através do e-mail ou fax, informando série/grupo/cota e período em que deseja ficar afastado das assembleias.

O consorciado poderá ser excluído do sorteio até seis últimas assembleias do grupo que participa.

4 – OFERTEI UM LANCE E FUI CONTEMPLADO, O QUE DEVO FAZER?

Se confirmará o lance contemplado após seu pagamento, até o 3º dia útil após a assembleia. O boleto para pagamento do lance poderá ser obtido acessando seu contrato através da área do site que for especificado pela montadora. Leia mais sobre o que fazer após a confirmação da contemplação na nossa matéria.

5 – COMO POSSO VER O RESULTADO DAS ASSEMBLEIAS DO MEU GRUPO?

Você poderá obter o resultado das assembleias no site especificado pela montadora, acessando seu contrato através da área restrita e utilizando a opção “Serviços / Resultado de Assembleia”. Também pode ser feito pela Central de Atendimento ao Cliente a partir das 18 horas do mesmo dia em que foi realizada a Assembleia do seu grupo.

FAÇA JÁ O SEU CONSÓRCIO!

Depois de esclarecer informações vitais através das perguntas frequentes sobre o Consórcio Chevrolet, agora é a sua vez de escolher um modelo e garantir seu 0 Km sem entrada, sem juros ou taxa de inscrição. Acesse o portal de vendas online consorciochevrolet.jornaldoconsorcio.com.br ou ligue no televendas 0800 740 7888 e não deixe a oportunidade escapar!