Recentemente, a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor elaborou uma pesquisa, junto aos consumidores, para avaliar quais os modelos de carros com maior durabilidade. Fatores Analisados: desempenho mecânico, ferramentas de segurança e o eventual surgimento de problemas no veículo, decorrentes do seu uso cotidiano.

Carros com maior durabilidade do mercado

Honda Civic: Produzido pela Honda desde os anos 70, atualmente encontra-se na sua décima geração. O sedan foi eleito o carro mais confiável, por ser um modelo que apresenta poucos problemas e que seus proprietários podem confiar.
>>> Acesse para fazer um consórcio Honda Civic!

Toyota Corolla: É um carro compacto da Toyota, oferecido nas versões sedan, hatchback e perua. Considerado um modelo pouco suscetível a defeitos pelo uso contínuo e visto por especialistas com um carro econômico.
>>> Acesse para fazer um consórcio Toyota Corolla!

Honda Fit: Um modelo bastante popular devido ao design compacto e a grande economia de combustível. O carro tem bom rendimento de combustível: 8,3 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada com etanol, segundo análise do Inmetro. 
>>> Acesse para fazer um consórcio Honda Fit!

 

Ford New Fiesta: Um hatch de porte médio que oferece segurança, confiança e estabilidade para o seu usuário. Donos do Ford Fiesta estão satisfeitos com sua aquisição. Atualmente está em sua 7ª geração e mais de 16 milhões de unidades já foram vendidas desde o seu lançamento. 
>>> Acesse para fazer um consórcio Ford New Fiesta!

Faça o seu consórcio agora mesmo!

Agora que você já sabe sobre os carros com maior durabilidade do mercado, acesse o nosso Simulador de Consórcio e tenha acesso aos melhores planos de pagamento. Lembrando que é totalmente isento de juros e sem nenhuma taxa de adesão. Todos esses carros tem uma ótima duração e preços que cabem no seu bolso! Não perca tempo e realize o sonho do carro próprio agora mesmo!