Os 10 carros mais vendidos de Janeiro.

Conheça quais foram os carros mais vendidos do mês de Janeiro.

Os 10 carros mais vendidos de Janeiro
Os 10 carros mais vendidos de Janeiro

Um novo ano começou e parece que o cenário dos carros mais vendidos não mudou muito. Neste mês de Janeiro, não houveram surpresas quanto ao campeão de vendas. Confira mais abaixo os 10 carros mais vendidos.

Colocações e o campeão de vendas

Pelo que parece, o Chevrolet Onix não quer largar o pódio e segue no topo da lista dos mais vendidos. Foram 12.952 unidades vendidas só no mês de Janeiro. Logo abaixo do campeão vem o Hyundai HB20. Longe de alcançar o GM, tem uma grande diferença de número de vendas. São cerca de 3.964 unidades a menos que o compacto da montadora americana.

Quem ficou com a medalha de bronze nessa disputa foi o Fiat Palio com 8.012 unidades emplacadas neste mês. Abaixo dele, outro Chevrolet, só que dessa vez o sedã Prisma, que vem crescendo durante os meses. Até setembro do ano passado, o modelo não estava nem entre os 10 primeiros dos rankings mensais e agora ocupa a 4ª posição.

E para fechar o Top 5 temos o Jeep Renegade com 4.991 unidades vendidas. O modelo também vem tendo grande procura no mercado por conta do seu estilo aventureiro e seu alto desempenho e potência. Confira abaixo os outros 5 carros mais vendidos do mês de Janeiro.

CONFIRA O RANKING COM OS 10 CARROS MAIS VENDIDOS

Carros Mais Vendidos

TENHA UM DOS CARROS MAIS VENDIDOS FAZENDO CONSÓRCIO

O Consórcio é o caminho mais fácil, seguro e confiável para a realização do seu sonho. Conheça as administradoras afiliadas ao Jornal do Consórcio acessando nossa Página de Marcas e comparando preços e planos, escolha o ideal para o seu bolso.

Todos os planos são isentos de taxa de adesão, entrada e com juros zero! Isso mesmo, você não vai pagar nada de juros na compra do seu 0km ou seminovo. Além de ter planos extensos e parcelas reduzidas pra você conquistar seu carro novo.

Não pense duas vezes na hora de economizar! Faça consórcio!