Novo Tracker 2017, as mudanças do SUV
Novo Tracker 2017, as mudanças do SUV

Um carro moderno, equipado com tecnologias que oferecem conforto em qualquer situação, totalmente pensado para o ambiente urbano. O sistema OnStar com serviços exclusivos está presente no Novo Tracker, além da nova geração do MyLink com toda sua conectividade e potência do motor Turbo. Confira informações do lançamento do SUV Chevrolet, o Novo Tracker, um dos mais aguardados para 2017.

As novidades do Novo Tracker 2017

Com o novo motor Turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque, o novo Tracker chama a atenção com sua alta performance. O lançamento conta também com a economia do sistema start/ stop, câmbio de transmissão automática de 6 velocidades e todo o conforto e precisão que acompanham a direção elétrica. O Inmetro deu o selo A de consumo ao SUV, algo que não poderia deixar de ser mencionado.

Invista em sua nova Tracker 2017 através do Consórcio Chevrolet sem juros e sem entrada!

Exterior

O Tracker 2017 é um SUV compacto com linhas modernas e aerodinâmicas, onde destacamos as mudanças nos faróis dianteiros que têm projeção de luz de LED. A parte dianteira foi alterada, ganhando novo design com detalhe cromado, inclusive ao redor dos faróis de neblina, entradas de ar maiores na parte inferior, além de um detalhe em prata escovado no parachoque.

As laterais contam com rodas aro 18” na versão LTZ, uma linha cromada embaixo dos vidros, destacando toda a parte lateral do carro. O hack de teto prata também é um detalhe visível, além de contar com teto solar na parte superior. O carro conta com a sistema keyless, bastando somente apertar um botão na maçaneta para abrir e trancar as portas, maçaneta que vem cromada.

Na parte traseira, o parachoque também foi alterado, com menos plástico cobrindo e mais partes de pintura do veículo à mostra, além da parte inferior também em prata escovado. O sensor de estacionamento e a câmera de ré estão presentes, assim como a nomenclatura Turbo, fazendo alusão à parte mecânica do motor. Um toque mais sofisticado foi dado, devido às lanternas redesenhadas em um design mais moderno. O porta malas é grande, com volume de 306 litros.

Interior

A parte interior também está incrível, com um espaço grande e muito confortável. Nos bancos traseiros, temos um descanso de braço com porta copos, cinto de três pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes. Estão presentes comandos laterais nas portas do motorista, de vidro elétrico e ajuste de retrovisor.

Os computadores de bordo são todos muito bem iluminados, e o painel está em um estilo monocromático de LCD, muito parecido com o da S10. O modelo conta com Carplay e Android Auto, em um painel com tela sensível ao toque, junto com controles físicos abaixo para algumas funções como o volume e passagem de músicas. O conforto se dá também pelos bancos de couro que dão elegância ao carro.

Compre agora o seu Chevrolet a partir de um consórcio.

Aqui no Jornal do Consórcio você pode fazer o Consórcio do seu Chevrolet com segurança e economia. Não perca tempo e acesse agora mesmo o nosso site de ofertas Chevrolet e escolha o seu modelo favorito. Aproveite!