Novo Gol e Novo Voyage venha conferir o que mudou.
Novo Gol e Novo Voyage venha conferir o que mudou.

O ano de 2016 já começou com novidades para a montadora alemã Volkswagen, um dos primeiros lançamentos foi o Novo Gol e Novo Voyage repleto de tecnologia, mais sem deixar de lado seu designer sofisticado.

O anúncio do lançamento dos dois carros foi capaz de fazer com que a procura no mercado  tivesse um aumento significante mesmo antes do lançamento, já que os equipamentos adicionados à linha são muito valorizados pelos consumidores.

O Novo Gol e Novo Voyage vêm chegando ao mercado com um diferencial enorme dentre a concorrência. O novo design mundial da marca, maior inovação tecnológica, avanço na motorização, além de itens e recursos que tornaram os modelos ainda mais atraentes para os consumidores.

O que vem por ai nos modelos Novo Gol e Novo Voyage.

Os veículos adotaram o sistema App-Connect, da Volkswagen, o mesmo disponível no Fox desde o ano passado. A linha de ambos chega em três versões de acabamento: Trendline, Comfortline e Highline.

Além da integração com smartphones, que a propósito, é o maior mote da nova linha, a maior novidade é que dependendo da versão, Gol e Voyage agora podem “conversar” com aparelhos celulares que utilizam plataformas iOS (Apple), Android (Samsung) e MirrorLink (Sony e Samsung).

Design. Externamente, o Gol mudou na frente e na traseira. Para-choques, faróis e grade são novos, assim como os para-lamas, que mudaram por causa do novo recorte dos faróis.

As entradas de ar ficaram maiores, dando aspecto de robustez à dianteira. As laterais do para-choque, com vincos mais fortes, passam a impressão de que o modelo ficou mais largo. Na dianteira, o Voyage acompanha as mudanças.

Motores. Mecanicamente, a novidade é a chegada do motor 1.0 EA211, de três cilindros, o mesmo de Up! e Fox. Ele aposenta com vantagens o propulsor de quatro cilindros. É mais leve (tem bloco de alumínio), tem comando duplo variável e quatro válvulas por cilindro.

Com isso, consegue ser mais potente e mais econômico que o motor anterior. São 82 cv, contra 76 cv (etanol). De acordo com a Volkswagen, com o novo propulsor o Gol ficou 10% mais econômico e 8% mais rápido. Para chegar a esses números, o câmbio também recebeu relações mais longas (até 10%, dependendo das marchas).

Onde e como posso adquirir?

Os novos modelos serão comercializados a partir de Julho. Porém você já pode programar a compra do seu através do sistema de Consórcio, modalidade que mais se destaca no mercado brasileiro.
Conheça já como adquirir seu Novo Gol ou Novo Voyage com os melhores preços, acesse: www.consorciovolkswagen.jornaldoconsorcio.com.br ou ligue 0800 740 4545.