Novo Ford EcoSport 2018 chega em breve ao Brasil

A previsão de venda do veículo no Brasil é agosto desse ano. Saiba mais detalhes sobre o lançamento!

Novo Ford EcoSport 2018 chega em breve ao Brasil
Novo Ford EcoSport 2018 chega em breve ao Brasil

A Ford apresentou à imprensa brasileira o novo Ecosport nesta quarta-feira (9), no salão de Buenos Aires. Segundo informações da montadora, a pré-venda do carro se inicia em julho, com entrega em meados de agosto. O Novo Ford EcoSport 2018, pioneiro do segmento de utilitários esportivos, trará várias novidades. Confira mais informações sobre esse lançamento abaixo.

Novo EcoSport 2018 será vendido primeiro no Brasil

Mesmo tendo sido revelado nos EUA, no Salão de Los Angeles, passará a ser vendido primeiro no Brasil. Outros países da América do Sul, como Argentina, Peru, Chile e Colômbia o receberão em seguida.

Ainda não se sabe ao certo os preços, a Ford ainda mantém segredo acerca desse assunto. O que se sabe, é que terá preços competitivos entre os SUVs de nova geração, segundo a montadora. Mesmo as versões mais completa terão um bom preço, assim como as versões de entrada.

Faça o consórcio do seu Ford EcoSport 0 km sem pagar nada de juros, entrada, ou adesão. Conheça os planos de consórcio!

O que mudou no carro

Novo Ford EcoSport revelado no salão de Buenos Aires
Novo Ford EcoSport revelado no salão de Buenos Aires

O Ford EcoSport 2018 está com a dianteira parecida com o Edge, com para-choques, grade e faróis reestilizados. O estepe do lado de fora e a traseira foram mantidas, apostando no sucesso das versões anteriores.

O interior foi renovado, com uma central multimídia SYNC 3 que é usada no Fusion e no Focus. Ela fica localizada na parte de cima do console central. Abaixo se econtram os comandos digitais de climatização e saídas de ar condicionado.

Interior traz novidades como a central multimídia
Interior traz novidades como a central multimídia

Tem um volante também parecido com o do Focus, sendo multifuncional. Assim os comandos de piloto automático e do sistema do som estão presentes.

Versões do Novo Ford EcoSport 2018

A montadora anunciou duas versões de motorização para o Novo Ford EcoSport. Nas versões mais baratas, o inédito motor 1.5 TiVCT de 3 cilindros em linha, duplo comando de válvulas variável, no escape e admissão. Foram informados pela FORD 137 cv de potência e 16,2 mkgf de torque.

O motor 2.0 Direct Flex estará presente nas configurações mais caras do carro. Conta com injeção direta, 178 cv de potência quando abastecido com etanol, assim como no Focus. A transmissão automatizada dará lugar a uma caixa automática de 6 velocidades.

A apresentação do carro começou ontem no Salão de Buenos Aires, e vai até o dia 20. Resta agora esperar até julho para comprar o carro na pré-venda!

Faça já seu consórcio!

Você pode ter o seu EcoSport 0 km através do nosso plano de consórcio. Se preferir, pode entrar na página de consórcio Volkswagen e ver outras ofertas. Os planos disponíveis são isentos de juros e taxa de entrada, onde todos os carros vendidos são direto da fábrica. Aproveite a oportunidade de trocar ou comprar o seu primeiro carro da forma mais econômica no mercado!