Novo Citroën C3, confira as novidades
Novo Citroën C3, confira as novidades

Depois de terem sido vazadas algumas imagens do Novo Citroën C3 a montadora decidiu liberar algumas fotos oficiais do veículo. E podemos confirmar que o resultado ficou impressionantemente ousado. O modelo vem remando contra todos os conceitos utilizados pelas montadoras nos últimos anos. A Citroën mais uma vez surpreendeu a todos!

Fabricado no Brasil, na cidade de Porto Real, adquiriu um lugar de destaque, sendo o segundo modelo com maior sucesso da PSA no país. A opção do Motor Flexível, ou seja, movido a Álcool e a Gasolina, foi, sem dúvida, um fator decisivo para o êxito do C3 no Brasil. A nova versão do modelo será lançada na Europa, mas quem sabe logo chega por aqui.

Conheça um pouco mais sobre o Novo Citroën C3

Novo Citroën C3As imagens que foram vazadas na terça-feira (28/06) aparentavam revelar todos os detalhes do Novo Citröen C3, só que não. O modelo foi apresentado à mídia de forma oficial e ficou claro que ele tem muito mais a oferecer do que parecia.  O novo C3 é a aposto para a recolocação da marca entre os modelos compactos no mercado atual.

O design no modelo é ousado e diferente de tudoque você costa ver nas ruas, com uma cara totalmente descolada e jovem o C3 vem com uma nova proposta e de acordo com a marca, estão disponíveis 36 combinações para o exterior, entre cores de carroceria e de teto, espelhos e airbumps, e por dentro o modelo vem cheio de equipamentos incríveis.

As vendas do modelo se iniciam no comecinho de 2017 na Europa. Anda não tempo nenhuma previsão se o modelo virá ao Brasil. À montadora pode fazer um lançamento em breve no Brasil com o SUV C4 Cactus que foi prometido para lançamento nacional. Vamos ficar aguardando as novidades. Conheça a nossa página de marcas e escolha o seu favorito!

Faça agora seu plano de consórcio!

Pesquise bem antes de comprar, depois colha os frutos de um bom investimento!
Conheça mais vantagens de fazer o consórcio e não perca tempo, invista seu dinheiro.
Clique aqui e acesse a central de vendas.
Ou ligue no 0800 735 7500 e fale com um consultor.