Hoje, iremos falar sobre o lançamento do carro que está a muitos anos no mercado. A Volkswagen resolveu trabalhar mais ainda no desenvolvimento do popular e queridinho de todos o GOL.

O novo modelo veio para marcar a fase do carro, buscando uma exclusividade com uma personalidade de um carro mais equipado já não tão popular, mas mais caro. O Gol 2018 terá a mesma plataforma do Polo europeu, consequentemente atingindo um diferente segmento. A motorização especulada indica que manterá como no início da linha, 1.0 de três cilindros.

No Brasil mais especificamente em Teresina (PI), foi visto o novo modelo camuflado rodando pelas ruas. Foi declarado pela Volkswagen que eles trabalham juntamente com a equipe alemã, focando na tão esperada nova fase.

O resultado é óbvio no Gol, sendo mais seguro e sofisticado detalhes carregados pelo Polo europeu. A qualidade será notável no acabamento e nos itens de segurança. O momento oportuno para elevar a categoria do Gol 2018.

Outra modificação como citado acima, tende a ser a alta de preços. O nome do veículo não foi modificado por questões mercadológicas e estratégicas, porém, a montadora não terá nenhum motivo específico para não atribuir o preço de Polo.

Lançamento Gol

G_o_l
nova fase gol volkswagen

A especulação para data do lançamento do Gol seria para o final do ano passado, mas essa meta é válida na Europa para o Polo. O modelo deve chegar aqui no Brasil entre final do ano de 2018 até começo de 2019, esse tempo já sendo provável riscos de atraso na chegada.

Fique ligado

Aproveite agora mesmo para realizar seu sonho através do consórcio, com economia e planejamento o consórcio é um dos métodos mais procurados para quem deseja realizar um sonho e adquirir um bem, seja automóvel ou até mesmo para contatar um serviço. Acesse agora nossa Página e escolha seu veículo.