Nova Amarok vem por ai

Confira algumas novidades do que será alterado na Nova Amarok

Nova Amarok vem por ai
Nova Amarok vem por ai

Nos últimos meses a Volkswagen vem apresentando para o mundo automobilístico diversas novidades, e a ultima delas é a Nova Amarok.

No ano de 2016 a marca trouxe versões novas dos seus veículos mais vendidos, ainda não temos uma confirmação de todos que chegarão ao mercado nacional, alguns já estão à venda no país como Novo Gol, Novo Voyage, Novo UP, Novo Fox entre outros. A marca costuma apresentar seus lançamentos nas feiras automobilísticas realizadas no salão do automóvel que ocorre em  São Paulo.

O que vem por aí na Nova Amarok.

A Volkswagen vem trabalhando no re-work da Amarok que deve ser lançado em 2017, antes da nova geração que foi anunciada para 2020. Maiores detalhes do que será alterado devem ser anunciado no final de 2016 pela montadora alemã.

Já foi flagrado o modelo em testes de rotação na Suécia com a parte frontal camuflada, o que significa que haverá mudanças no design da Amarok. E podemos adiantar que as maiores alterações serão feitas na parte traseira da picape.

Como uma nova grade re-estilizada e faróis que devem ganhar um novo formato, além da parte frontal que já foi flagrada porém camuflada. Internamente a Amarok deve sofrer mudanças quase completas, um melhor acabamento, novos equipamentos e sistema de interação.

O espaço interno também deve ser mais bem aproveitado, para garantir aos condutores conforto e comodidade. Além de novo equipamento de segurança preocupação maior da marca e também equipamentos de conveniência que será um diferencial da marca.

Essas informações foram passadas a imprensa pelo executivo da Volkswagen, Carlos Santos. A Nova Amarok deve vir pra competir com as picapes concorrentes Toyota Hilux nova geração, Chevrolet S10 e Ford Ranger re-estilizada.

Compre já seu carro!

Escolha o plano que melhor se encaixa em seu orçamento e dê o primeiro passo para a conquista do seu carro! Clique aqui e compre o seu carro sem juros e sem entrada ou ligue no 0800 740 4545 e fale com um consultor de vendas.