Nissan Kicks o carro das Olimpíadas
Nissan Kicks o carro das Olimpíadas

Anunciado o Nissan Kicks o carro das Olimpíadas, finalmente foi apresentado para a mídia. Fizemos uma análise do que vem por aí nessa nova aposta da Nissan, e podemos confirmar que o resultado ficou perfeito. Ao entrar no Nissan Kicks você não vai querer sair mais.

A montadora Nissan está presente no Brasil desde 2000. Porém só começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois em São José dos Pinhais (PR). Desde então a Nissan vem produzindo veículos de primeira linha, e firmando cada vez mais seu nome no território nacional. Confira as novidades que virão com o Nissan Kicks.

Nissan Kicks o carro das Olimpíadas

Primeira impressão do Nissan Kicks

Já anunciando oficialmente como o “Carro dos Jogos Olímpicos” o Nissan Kicks já está nas ruas acompanhado o roteiros da Tocha Olímpica. Sendo o principal lançamento da montadora no Brasil nos últimos anos, o novo modelo chegará às lojas somente em agosto desse ano.  E você com certeza vai querer um desses na sua garagem.

Apresentado a mídia nessa segunda-feira (02/05/2016), foi possível fazer uma análise do que a Nissan planejou. Como a primeira impressão é a que fica0 o Nissan Kicks veio pra ficar. O resultado final e o acabamento estão impecáveis. Foi usado material de primeira linha na produção do veículo, e logo de cara isso ficou evidente.

Com motorização de 1.6 16V, também presente em outro modelos da marca como o March e o Versa.  O motor foi retrabalhando e agora produz 114 cavalos de potência. O que é novidade na marca. O design do Kicks é original, você nunca viu nada parecido pelas ruas, um veículo com aparecia jovem, vem aí para conquistar novos públicos para a Nissan.

Faça já o seu consórcio

Participe agora mesmo do Consórcio Nissan. São disponibilizados diversos veículos com excelentes condições para que você possa conquistar o seu Nissan de forma mais acessível e econômica. Acesse www.iconsorciodeveiculos.com.br e confira todos os detalhes!