Motos mais vendidas em 2016
Motos mais vendidas em 2016

O ano de 2016 começou bem movimentado no comércio de motos, a procura por elas tem aumentando muito por todos os cantos do país.
Com custos em geral mais baixos o publico brasileiro tem preferido as motos, que são muito mais econômicas. Saiba um pouco mais sobre as motos mais vendidas em 2016

Motos mais vendidas em 2016

Honda CG 160: Com um novo motor FlexOne de 160 cilindradas, possui maior agilidade no trânsito cotidiano, responde com precisão tanto nas retomadas como nas acelerações. Com ela você terá muito mais confiança nas estradas. É a única da categoria com freio CBS, além do visual ainda mais original, moderno e esportivo.

Honda Biz: Como todos conhecem a Honda Biz é uma das motos mais leves, praticas e versáveis do mercado. Segunda da lista das mais vendidas é um sucesso absoluto no Brasil. Biz é baseada numa receita muito antiga: a ideia de uma embreagem centrífuga, que dispensa o manete para ser acionada.

Honda NXR Bros 160: Uma moto forte e imponente. Equipada com novo motor de 160 cilindradas, novo design e painel digital. Foi criada para ser uma espécie de CG e rodar em pisos irregulares. Não tem anda comparado a NXR 160, responde rápido aos comandos e não te deixará na mão. Além de estar muito mais confortável, uma moto com a cara do Brasil.

Yamaha YBR 1250: A chegada da Yamaha YBR 125 trouxe outros conceitos para fabricação de motos no Brasil. A Yamaha YBR ultrapassa os limites das motos concorrentes e invade o mercado brasileiro. . Ela propiciou à marca ampliar sua rede de concessionárias para as atuais 550 lojas em todo o Brasil. Fora que tem um modelo com um design único e original.

Compre já a sua!

Ainda não possuí sua moto?
Então não perca mais tempo e compre já a sua, sem juros e sem entrada.
Acesse aqui e compre a sua favorita.
Ou ligue na central de vendas e fale com um consultor: 0800 735 7500