Motivos para sair do aluguel
Motivos para sair do aluguel

Quem mora de aluguel sabe como é difícil conseguir pagar em dia o valor que lhe é cobrado, e tem diversos motivos para querer sua casa própria. Entre eles é muito difícil achar uma casa na localidade de sua preferência. Hoje em dia o aluguel está muito caro e dependendo da maneira de compra a casa acaba saindo mais cara do que o planejado.

Você deve fazer uma análise muito minuciosa antes de assinar o contrato de aluguel, investigar muito bem a casa, para não ter futuras dores de cabeça, nem desentendimento com o dono do imóvel. Morar de aluguel no Brasil não é simples, você acaba tendo que abrir mão de algo que quer para poder ter uma moradia decente.

Motivos para investir no consórcio de imóveis

Não adianta ficar só falando que aluguel é ruim, você precisa se convencer que o aluguel não é bom para o seu bolso, e que o lugar que você mora com sua família não te pertence. Porém agora seu sonho de sair do aluguel está a um passo de se concretizar, hoje você tem a opção de fazer um consórcio de imóveis, e por um fim no aluguel.

No aluguel você só pode reformar a casa se o locador permitir (na maioria das vezes é muito difícil convence-lo) ou caso ela seja obrigatória. Comprar sua casa própria e poder fazer reformas e melhorias, como você preferir. Deixar a sua casa com a sua cara. Esse é um dos motivos de que você tem que sair do aluguel o mais rápido possível.

Com o consórcio comprar a sua casa fica bem mais fácil, você pode escolher o prazo e o valor de parcela que melhor se encaixa em seu orçamento. Sendo assim você não vai ficar pagando uma parcela que te sufoca no final do mês.  Basta pagar suas parcelas em dia e você concorre a sorteios mensais com a entrega do seu crédito para comprar seu imóvel.

Faça agora seu plano de consórcio!

Pesquise bem antes de comprar, analise sua situação e a do mercado atual, depois colha os frutos de um bom investimento! Conheça mais vantagens de fazer o consórcio e não perca tempo, invista seu dinheiro! Clique aqui e acesse a central de vendas.
Ou ligue no 0800 735 7500 e fale com um consultor.