Motivos para fazer consórcio
Motivos para fazer consórcio

Você ainda está na dúvida entre o consórcio e o financiamento? Leia essa matéria e ponha fim a sua dúvida. Confira 5 motivos para fazer consórcio.

5 motivos para fazer consórcio

1. Sem taxas

É isso mesmo! Você é isento do pagamento de taxas, como no caso de juros e entrada. Além disso, os consorciados não pagam taxa de adesão. Essa vantagem deixa o consórcio a frente de qualquer outro sistema de compra de bens.

2. Prazos estendidos

Os clientes podem optar por diversos prazos. Alguns planos estendem seus prazos em até 110 meses. Isso faz com que os consorciados possam planejar e escolher o momento certo de adquirir sua casa ou carro, dentre outros bens.

3. Grupos em andamento

Aqueles que desejam participar do consórcio podem optar por participar de um grupo em andamento. Assim possuindo maiores chances de contemplação. Como assim? Ao participar de grupos em andamento, o consorciado estará incluso em sorteios onde os participantes já contemplados não estarão mais incluídos. Os consorciados que não estiverem em dia com seus pagamentos também serão excluídos do sorteio.

4. Carta de crédito atualizada

O consórcio garante que você possa receber o seu bem com o valor atual de mercado. Nos planos de veículos, por exemplo, os valores passam por mudanças para manter os modelos em nível atual de mercado. Por isso sua carta de crédito pode ser atualizada. Assim, as parcelas podem passar por leves alterações para garantir que você receberá o carro do ano ao ser contemplado.

5. Investimento

Ao realizar o consórcio você investe o seu dinheiro de forma segura, fazendo com que seu plano funcione como uma poupança programada. Você consegue investir e ao mesmo tempo poupar, além de conquistar o seu tão sonhado bem.

Faça já o seu consórcio

Agora que você já conheceu algumas das muitas vantagens que o consórcio proporciona, aproveite essa oportunidade e realize já o seu. Acesse nossa Página de Marcas  e veja as principais ofertas.