Modelos da Fiat que você não vê no Brasil
Modelos da Fiat que você não vê no Brasil

Você que conhece os carros Palio, Uno, Strada e muitos outros modelos da Fiat que rodam pelas ruas do Brasil, provavelmente não está acostumado a ver os veículos que vamos apresentar nessa matéria. Confira 5 automóveis da Fiat você não vê no Brasil.

Modelos da Fiat que você não vê no Brasil


 

Panda

panda-cross-twin-004_0O veículo que segue como inspiração o urso panda para o seu estilo, é comercializado no mercado europeu e é produzido na Itália desde 1980. Atualmente conta com motor 1.6 Fire com 5 marchas.

124 Spider

spdA primeira vez que o Fiat 124 Spider foi apresentado aconteceu em 1966 no Salão de Turim. A partir de então a produção do veículo foi um sucesso que se estendeu até 1975 na Europa. Em 2000, sob o nome Spider, o modelo voltou a ser fabricado, agora nos Estados Unidos.

Qubo

fiat-qubo-02O modelo furgão da Fiat que tem como base o Fiorino é vendido na América do Sul e também em alguns países da Europa. Lançado em 2008, o Qubo é conhecido no exterior por conceder espaço e conforto aos seus passageiros. Ele possui as versões Active, Dynamic e Trekking.

500X

2016 Fiat 500X LoungeApesar de ter algumas versões conhecidas no Brasil, o Fiat 500 possui variações no exterior. Uma delas é o Fiat 500X, comercializado no Japão e na Europa. O SUV que é equipado com motor 1.6 e 110 cavalos de potência é produzido nos Estados Unidos e na Europa desde 2014.

Tipo

Tipo_gallery__0002_photo03Um modelo que era um grande conhecido pelos brasileiros durante os anos 1990, mas que deixou de ser fabricado em 2002, passou por diversas fases de reestilização e ganhou novas versões. O Tipo tem feito bastante sucesso no mercado automotivo italiano desde sua apresentação no início deste ano e tem grande expectativa de chegar ao Brasil. O modelo conta com as versões hatch, perua e sedan.

Adquira já o seu Fiat

Será que eles chegarão em nosso país? Enquanto isso, aproveite as ofertas para os modelos brasileiros no Consórcio Fiat Nacional. Acesse o www.iconsorciofiat.com.br e confira as melhores condições para conquistar o seu zero km.