5 carros da Fiat que você não vê no Brasil

Conheça estes modelos da Fiat que são comercializados no exterior

Modelos da Fiat que você não vê no Brasil
Modelos da Fiat que você não vê no Brasil

Você que conhece os carros Palio, Uno, Strada e muitos outros modelos da Fiat que rodam pelas ruas do Brasil, provavelmente não está acostumado a ver os veículos que vamos apresentar nessa matéria. Confira 5 automóveis da Fiat você não vê no Brasil.

Modelos da Fiat que você não vê no Brasil


 

Panda

panda-cross-twin-004_0O veículo que segue como inspiração o urso panda para o seu estilo, é comercializado no mercado europeu e é produzido na Itália desde 1980. Atualmente conta com motor 1.6 Fire com 5 marchas.

124 Spider

spdA primeira vez que o Fiat 124 Spider foi apresentado aconteceu em 1966 no Salão de Turim. A partir de então a produção do veículo foi um sucesso que se estendeu até 1975 na Europa. Em 2000, sob o nome Spider, o modelo voltou a ser fabricado, agora nos Estados Unidos.

Qubo

fiat-qubo-02O modelo furgão da Fiat que tem como base o Fiorino é vendido na América do Sul e também em alguns países da Europa. Lançado em 2008, o Qubo é conhecido no exterior por conceder espaço e conforto aos seus passageiros. Ele possui as versões Active, Dynamic e Trekking.

500X

2016 Fiat 500X LoungeApesar de ter algumas versões conhecidas no Brasil, o Fiat 500 possui variações no exterior. Uma delas é o Fiat 500X, comercializado no Japão e na Europa. O SUV que é equipado com motor 1.6 e 110 cavalos de potência é produzido nos Estados Unidos e na Europa desde 2014.

Tipo

Tipo_gallery__0002_photo03Um modelo que era um grande conhecido pelos brasileiros durante os anos 1990, mas que deixou de ser fabricado em 2002, passou por diversas fases de reestilização e ganhou novas versões. O Tipo tem feito bastante sucesso no mercado automotivo italiano desde sua apresentação no início deste ano e tem grande expectativa de chegar ao Brasil. O modelo conta com as versões hatch, perua e sedan.

Adquira já o seu Fiat

Será que eles chegarão em nosso país? Enquanto isso, aproveite as ofertas para os modelos brasileiros no Consórcio Fiat Nacional. Acesse o www.iconsorciofiat.com.br e confira as melhores condições para conquistar o seu zero km.