Mini Countryman JCW chega às lojas em Outubro
Mini Countryman JCW chega às lojas em Outubro

Começará a ser importado pela Mini e o Mini Countryman JCW chega às lojas no mês de outubro. É uma versão mais forte do crossover, e assim como o Countryman Cooper S, vem com o motor 2.0 turbo. A diferença é que rende 231 cv de potência e 35,6 kgfm de torque quando está entre 1.450 e 4.500 rpm.

Para se ter ideia da diferença, a geração anterior entregava 231 cv em um motor turbo 1.6. Apesar de ter suas configurações já definidas, o preço ainda se mantém um mistério.

Como é o Mini Countryman JCW?

É um carro que oferece muito conforto aos seus ocupantes. Tem bancos bem envolventes que possuem abas laterais maiores. Os motorista e seu co-piloto contam com os bancos revestidos em camurça de Alcantara, o que os deixa mais fixos no banco. O volante é bem confortável e conta com o emblema JCW, específico do carro.

Interior do Mini Countryman JCW
Interior do Mini Countryman JCW

Tem um desempenho bem forte, podendo chegar de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos. Sua velocidade máxima é de 234 km/h, e isso mostra o quanto o carro é rápido! Para provar, vamos compará-lo em relação ao Countryman Cooper S, com motor 2.0 turbo. Ele é capaz de gerar 192 cv de potência 28,6 kgfm, atingindo a marca de 0 a 100 km/h em 7,2s. Sua velocidade final também é inferior, sendo de 222 km/h.

É um carro bem estiloso, e traz rodas em aro 19 e seus pneus Pirelli P Zero. As extremidades de seu parachoque têm entradas de ar, e acima sua grade é em formato de colmeia. Traz um ar bem esportivo com sua suspensão e altura de rodagem projetadas para este fim. Agora nos resta esperar para poder ter este incrível carro em mãos!

Faça já seu consórcio

Se você quer comprar seu carro nacional ou importado de maneira econômica, o consórcio é ideal para você! Os planos possuem prazos estendidos e você pode contar com parcelas muito pequenas. Para maior economia, você não precisa pagar nenhuma valor de entrada, e os juros são inexistentes! Não perca tempo e aproveite agora mesmo essa oportunidade.

Veja aqui os planos de consórcio disponíveis em nossa página de marcas.