Kawasaki Ninja ZX-10R, está chegando
Kawasaki Ninja ZX-10R, está chegando

A montadora Kawasaki a mais de 50 anos atrás vem com a produção em massa de motociclos de uma qualidade impecável, e a cada ano a marca consegue se superar com seus lançamentos e por conseguir atender as necessidades de diversos públicos. E hoje em dia é uma referência para diversas montadoras de motos.

A Kawasaki lançará em junho de 2016 uma estreia mundial da nova e tão aguardada Ninja ZX-10R, e que segundo o diretor mundial da marca essa será a versão que mais se aproxima da moto campeã mundial. A nova motocicleta foi aperfeiçoada usando experiências com modelos vitoriosos nas pistas. Fique por dentro do que mudou.

Conheça a nova Kawasaki Ninja ZX-10R

A nova Kawasaki Ninja ZX-10R vem com um motor nada modesto de apenas 4 cilindros e 998 cc que todo reformulado, recebendo um novo virabrequim, válvulas de escape um pouco maiores e pistões mais curtos.  Com o torque de 11,6 kgfm a 11.500 RPM, vai proporcionar ao condutor uma experiência única, com a sensação de estar voando.

Abalança traseira foi alongada com o intuito de melhor a estabilidade e equilíbrio nas friagens. O novo garfo invertido na suspensão vem nessa versão com um depósito de nitrogênio, tecnologia que é usada pela primeira vez uma moto de série, o que vai proporcionar ao condutor mais precisão e conforto, qualidades que são marca da Kawasaki.

O chassi festa mais leve passando para 206 kg em ordem de marcha somente na versão com freios ABS. O acelerador eletrônico também vem incluso e permite ao condutor ter mais liberdade. Com certeza todo mundo gostaria de ter uma dessas em casa, então fique atendo porque em junho ela estará disponível para venda em todo o país.

Ainda não tem sua moto?

Não fique andando a pé, compre sua moto sem entrada em sem jutos!
Compre já a clicando aqui no site de vendas online.
Ou fale com um consultor ligando no: 0800 735 7500