Jovens investindo em imóveis

Dicas para jovens que desejam investir em imóveis.

Jovens investindo em imóveis
Jovens investindo em imóveis

No começo de 2016 foi possível notar o quanto aumentou o número de jovens entre 18 a 28 anos que procuram e investem seu dinheiro de alguma forma. E a grande parte deles investe no plano de consórcio que oferece muito mais vantagens comparando com as outras formas de investimento no mercado atual.

Cuidar do seu dinheiro hoje em dia é algo primordial, com os juros altos a situação financeira do país instável. Cada centavo mal gasto faz uma grande diferença no final do mês em nosso orçamento. De alguma forma isso acabou alertando os jovens e eles também passaram a se preocupar com seu dinheiro, e muitos começaram a investir.

Como os jovens estão investindo seu dinheiro?

Uma grande fatia desses jovens tem procurado investir no consórcio de imóveis, pois é uma forma de investimento segura e que garante que seu dinheiro aplicado retornará a você de curto em médio prazo, em forma do bem desejado ou se você preferir aguardar o final do plano pode recebê-lo em dinheiro.

Com o consórcio é simples investir, você vai precisar se dispor de pagar todo mês leves parcelas de acordo com o valor do crédito que você deseja adquirir. Você se compromete a pagar essas parcelas todo mês e automaticamente participa de sorteios mensais. Tudo isso em um grupo onde as pessoas tem o mesmo interesse que você, investir!

Você pode concorrer à retirada do seu bem de duas formas, através do sorteio mensal, ou através da oferta de um valor de lance. Vamos supor que sua situação financeira mudou e você conseguiu juntar uma quantia de 10 mil reais. Você pode ofertar esse valor ou parte dele como lance e antecipar a retirada do seu bem.

Faça agora seu plano de consórcio!

Pesquise bem antes de comprar, analise sua situação e a do mercado atual, depois colha os frutos de um bom investimento! Conheça mais vantagens de fazer o consórcio e não perca tempo, invista seu dinheiro! Clique aqui e acesse a central de vendas ou ligue no 0800 735 7500 e fale com um consultor.