Jeep Compass chega as lojas em outubro
Jeep Compass chega as lojas em outubro

Seguindo a onda de SUV’s que vem atingindo o mercado automobilístico a montadora Jeep anunciou que o modelo Jeep Compass vai começar a ser vendido em outubro, antes mesmo do seu lançamento oficial que acontecerá entre os dias 10 e 20 de novembro no Salão do Automóvel em São Paulo. O modelo tem sido bastante aguardado pelos fãs da marca.

Segundo algumas fontes que estão envolvidas diretamente no projeto o Brasil vai ser o primeiro país a vender o modelo no ano de 2016. O Jeep Compass vai comer a ser produzido somente no dia 30 de janeiro no México. A Jeep ainda vai levar o SUV para outros países como Estados Unidos, China e Índia ainda em 2017.

Conheça mais sobre o Jeep Compass

O modelo já teve o seu lançamento alterado diversas vezes. Primeiramente ele seria lançado em março de 2016 no Salão do Automóvel em Genebra, depois foi adiado para ser lançado em Nova Iorque ainda em março. Mas os representantes da marca adiou a apresentação ao público sem apresentar motivos.

O Jeep Compass é bonito por dentro e por fora o modelo apresenta um interior espaçoso e com muitos itens de segurança.  Rico em detalhes e muito confortável. Com tecidos de primeira linha que são notados a primeira vista, para você que não abre mão de elegância, conforto e segurança o novo SUV é a medida certa para você.

Jeep Compass

As versões da motorização de entrada serão 2.0 16V Tigershark flex de 159 cv de potência a 6.200 rpm com gasolina e 164 cv a 6.000 rpm com etanol. O torque ficará entre 19,8 kgfm a 4.000 rpm e 20,4 kgfm a 4.400 rpm. O Jeep Compass vem aí para ninguém colocar defeito, agora resta-nos aguardar se as versões nacionais virão com grandes alterações.

Faça agora seu plano de consórcio!

Pesquise bem antes de comprar, depois colha os frutos de um bom investimento! Conheça mais vantagens de fazer o consórcio e não perca tempo, invista seu dinheiro.
Clique aqui e acesse a central de vendas. Ou ligue no 0800 819 1999 e fale com um consultor.