JAC T40, o aventureiro com cara de SUV
JAC T40, o aventureiro com cara de SUV

A JAC apesar de não ser uma das montadoras mais influentes no Brasil, não tem planos de nos deixar. Uma prova disso é o lançamento do JAC T40, que é apenas mais uma das inúmeras novidades que a montadora está preparando para o próximo ano.

Ele irá chegar às lojas neste mês, e seu preço é de R$ 56.990. Confira abaixo maiores detalhes sobre o carro.

Como é o JAC T40

Foi baseado no J3, e vem com o motor 1.5 16V JetFlex de 127 cv e 15,7 kgfm. Seu câmbio é manual e possui cinco marchas. No ano que vem, conforme prometido pela montadora, chegará a opção com câmbio CVT.

Possui uma lista repleta de vários itens de série. Na sua configuração de fábrica, conta com faróis com acendimento automático, rodas de liga leve de 16″, dois sistemas de ancoragem isofix e controlador eletrônico de velocidade. Também possui direção elétrica, controles eletrônicos de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa. Finalizam a lista o sistema de monitoramento da pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro e retrovisor interno antiofuscante.

JAC T40
JAC T40 visto por dentro

Adicionando apenas R$ 2 mil, existe um pacote que permite incrementar o JAC T40. São adicionados câmera frontal que grava o seu caminho, câmera de ré e também uma central multimídia de 8 polegadas.

Ele é classificado pela JAC como um SUV compacto, estando logo abaixo do T5. A montadora diz isso devido à altura livre do carro em relação ao chão, que chega a 18 cm. Ele parece de fato um utilitário olhando por fora, e é maior inclusive que um possível concorrente, o Renault Sandero.

Faça já seu consórcio

Uma maneira econômica de comprar o seu carro é através do consórcio. Você pode conquistar o seu sem precisar pagar nada de entrada e contar com prazos estendidos para pagamento. Além disso, as parcelas do consórcio além de serem muito acessíveis, não possuem juros!

Veja as montadoras, carros e planos de consórcio disponíveis para você!