Investir em consórcio. Por quê?
Investir em consórcio. Por quê?

Muitas pessoas não sabem muito bem ou não têm ideia no que podem investir, e se perguntam como podem se programar e utilizar o consórcio como plano de investimento. Estamos vivendo em períodos de crise econômica e instabilidade financeira, então precisamos minimizar ao máximo custos desnecessários e investir os ganhos de forma inteligente. Trazemos agora algumas informações referentes ao consórcio para mostrar-lhes que sim, é possível investir em consórcio.

Investir em Consórcio


 

Programação é essencial

Antes de escolher seu plano de consórcio, é essencial que você faça a comparação plano x orçamento, mantendo as parcelas em dia por todo o período em que estiver consorciado. A combinação entre um plano de crédito desejado com um valor de parcela que seja possível dentro do seu orçamento é perfeita para iniciar seu investimento.

Previna-se sempre

Quem vive prevenido sempre supera primeiro toda e qualquer dificuldade. Sendo assim, aconselhamos que você tenha em mente uma agenda que lhe permita estar sempre adimplente com o plano, porque com o tempo através desses pequenos esforços, o investimento irá lhe render lucro. É imprescindível a regularidade de pagamentos e jamais, em qualquer situação, cancelar o plano, porque fazendo isso você perderá grande parte do que já foi investido.

Planeje seus investimentos futuros

No fim do plano, além de ser contemplado você tem o rendimento de suas parcelas e o valor de crédito entregues, e com esse valor em mãos junto com a carta de crédito, o custo de taxa de administração e as parcelas são cobertos, transformando-o assim no melhor investimento a longo prazo a se fazer.

Faça agora seu consórcio!

Além de todas as dicas que demos acima, lembramos que ao aderir um plano de consórcios, você fica isento de juros, taxa de entrada e ainda conta com prazos estendidos. Além disso, a parcela paga possui rendimentos sobre a taxa Selic (taxa básica de juros), sendo bem maiores do que investimentos em poupanças bancárias.

Você pode escolher a montadora ou administradora de sua preferência através da nossa página. Tenha a praticidade de escolher sem sair de casa, e invista naquele plano ideal para você. Aproveite!

Compartilhar
Artigo anteriorVolkswagenFox ou ChevroletOnix? Compare e Compre
Próximo ArtigoComprar carros: como economizar?
"Redator do Jornal do Consórcio. Poliglota autodidata, nascido em janeiro de 1993, estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por comunicação, espera deixar sua marca no mundo e um bom legado à sua família."