Hyundai Tucson entre os mais vendidos
Hyundai Tucson entre os mais vendidos

Hyundai Tucson surpreendeu a todos recentemente por estar em quinto lugar entre os SUV’s mais vendidos de 2016.  O motivo pelo qual ficamos surpresos é que o veículo não recebe nenhuma mudança de visual ou no seu interior que fosse significativa a um bom tempo e mesmo assim se manteve entre os mais vendidos todo esse tempo.

Porém o modelo mesmo sem receber grandes atualizações a um bom tempo fechou o mês de maio em quinto lugar no ranking acumulado de janeiro a maio. O que nos fez pensar o que o Tucson tem de especial para ter conseguido fechar o mês com essa posição razoável. E também ficou em vigésimo sexto lugar no ranking geral de mais vendidos.

Conheça mais sobre o Hyundai Tucson

Os números apresentados são maiores que os da Tracker, ix35 e SW4, modelos com bons históricos de vendas desde seus respectivos lançamentos, e muito mais atualizados que o coreano. Somente em maio, foram 1.796 Tucson emplacados no Brasil, quantidade que vem crescendo desde o início do ano, o modelo vem crescendo mesmo sem novidades.

Modelos mais recentes e mais atualizados ficaram para traz do Tucson, como os modelos Toyota SW4, Chevrolet Tracker e Citroën AirCross. Mas em algo tempo que concordar que o modelo do Tucson criando em 2005 foi bem visionário e por isso o modelo mesmo sem grandes atualizações ainda agrada o publico nacional.

Atualmente o Tucson é vendido por R$ 70.000,00 e em sua lista de itens você encontra ar-condicionado digital, retrovisores com rebatimento elétrico, áudio com entradas AUX/USB/iPod, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16 e trio elétrico. O motor 2.0 flex de 146/142 cv (etanol/gasolina) com transmissão automática de quatro marchas.

Garanta já o seu Tucson!

Não perca a chance de levar o seu Tucson pra casa e economizar!
Acesse aqui o site da central de vendas Hyundai e garanta já o seu.
Ou ligue no 0800 819 1999 e fale com um consultor de vendas.