Hyundai Tucson entre os SUV’s mais vendidos

Tucson fica em quinto lugar na lista dos SUV's mais vendidos no Brasil

Hyundai Tucson entre os mais vendidos
Hyundai Tucson entre os mais vendidos

Hyundai Tucson surpreendeu a todos recentemente por estar em quinto lugar entre os SUV’s mais vendidos de 2016.  O motivo pelo qual ficamos surpresos é que o veículo não recebe nenhuma mudança de visual ou no seu interior que fosse significativa a um bom tempo e mesmo assim se manteve entre os mais vendidos todo esse tempo.

Porém o modelo mesmo sem receber grandes atualizações a um bom tempo fechou o mês de maio em quinto lugar no ranking acumulado de janeiro a maio. O que nos fez pensar o que o Tucson tem de especial para ter conseguido fechar o mês com essa posição razoável. E também ficou em vigésimo sexto lugar no ranking geral de mais vendidos.

Conheça mais sobre o Hyundai Tucson

Os números apresentados são maiores que os da Tracker, ix35 e SW4, modelos com bons históricos de vendas desde seus respectivos lançamentos, e muito mais atualizados que o coreano. Somente em maio, foram 1.796 Tucson emplacados no Brasil, quantidade que vem crescendo desde o início do ano, o modelo vem crescendo mesmo sem novidades.

Modelos mais recentes e mais atualizados ficaram para traz do Tucson, como os modelos Toyota SW4, Chevrolet Tracker e Citroën AirCross. Mas em algo tempo que concordar que o modelo do Tucson criando em 2005 foi bem visionário e por isso o modelo mesmo sem grandes atualizações ainda agrada o publico nacional.

Atualmente o Tucson é vendido por R$ 70.000,00 e em sua lista de itens você encontra ar-condicionado digital, retrovisores com rebatimento elétrico, áudio com entradas AUX/USB/iPod, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16 e trio elétrico. O motor 2.0 flex de 146/142 cv (etanol/gasolina) com transmissão automática de quatro marchas.

Garanta já o seu Tucson!

Não perca a chance de levar o seu Tucson pra casa e economizar! Acesse aqui o site da central de vendas Hyundai e garanta já o seu. Ou ligue no 0800 819 1999 e fale com um consultor de vendas.