Harley - Davidson revela modelo XG750R
Harley - Davidson revela modelo XG750R

Essa semana nós fomos presenteados com uma noticia histórica, a montadora Harley – Davidson, conhecida por suas motos do seguimento custom, nos revelou sua primeira motocicleta para disputar as provas de flat track. Isso tudo em 44 anos de marca, todos os fãs da montadora que esperavam por esse momento agora podem comemorar.

A Harley-Davidson é um ícone da cultura norte-americana, além disso, a montadora é certamente umas das maiores fabricantes de motocicletas do mundo. Só nos Estados Unidos a montadora possui três grandes fábricas, dando emprego para mais de 9 mil funcionáios. Confira as novidades sobre o mais novo modelo da marca.

Conheça a Harley-Davidson XG750R

O modelo XG750R, nada mais é que uma versão para as pistas, totalmente projetada para competir na AMA Pro Flat Track Series, aquelas competições de corridas em piso misto nas quais os pilotos andam inclinados para os lados derrapando na maior parte do tempo. Apesar de ser um modelo de competição a Harley caprichou no design.

Com um motor forte e potente V-Twin Revolution X de 750 cc e refrigeração líquida que veio da Harley Street 750, porém modificado para ficar mais forte e competitivo, a montadora pretende entrar nessa briga de cabeça. O motor foi preparado pela Vance & Hines que também ficou responsável pelo chassi e sistema de escape da XG750R.

Por enquanto esse modelo vai ter uso exclusivo para essas competições, mas isso não impede que futuramente a marca possa fazer uma versão adaptada para as ruas. Não precisaria de muito para que isso acontecesse apenas adicionar um painel, sistema de freios dianteiros, luzes e faróis indicadores de direção que a versão para competição não usam.

Ainda não tem o sua moto?

Então não perca mais tempo e compre já a sua, sem juros e sem entrada.
Acesse aqui e compre a sua favorita.
Ou ligue na central de vendas e fale com um consultor: 0800 735 7500