Grand Cherokee Trackhawk. O SUV mais potente

Grand Cherokee Trackhawk. Um SUV em sua maior potência
Grand Cherokee Trackhawk. Um SUV em sua maior potência

Foi apresentado no salão de Nova Iorque mais um lançamento Jeep, o Grand Cherokee Trackhawk, que não é apenas um SUV de alta performance, mas o mais potente entre eles. O Jornal do Consórcio traz as informações sobre o SUV, confira.

O motor mais potente de todos

O Grand Cherokee Trackhawk conta com um verdadeiro monstro embaixo de seu capô: Um V8 6.2 litros Supercharged e com inacreditáveis 717 cv de potência e 89 kgfm de torque, se tornando o SUV mais potente de todo o mercado. Um exemplo de sua potência é que ele consegue rebocar até 3,2 toneladas, além de tração integral e transmissão automática de oito marchas.

Essa monstruosidade se comprova quando o Grand Cherokee Trackhawk chega de 0 a 96km/h em apenas 3,5 segundos, sem contar com a velocidade máxima de 290km/h, e isso se torna um absurdo quando se sabe que o SUV pesa 2,4 toneladas. Já imaginou tanta potência em suas mãos?

Confira agora mesmo nossos planos incríveis Jeep em nossa página! 

Exterior do Grand Cherokee Trackhawk

O Grande Cherokee Trackhawk ainda fica parecido com o antecessor SRT8, que era o Grand Cherokee mais potente da linha. Nessa versão, não estão presentes as luzes de neblina logo abaixo dos faróis, no entanto existem agora mais aberturas de ventilação para o motor e o óleo, tendo sido essas as modificações do parachoque.

Por trás vemos as saídas duplas de escape serem atualizadas para quatro saídas, e as laterais tiveram inseridas os emblemas Supercharged e Trackhawk, nada além disso.

Interior

Conta com todo o refinamento americano, com várias texturas no console e painéis laterais, sendo eles feitos em couro Nappa e intercalado com camurça e algumas peças em alumínio.

O SUV apresenta excluisividades do Trackhawk na central multimídia Uconnect, com novas telas que permitem o monitoramento do funcionamento do motor e tração, força G, parâmetros de performance e cronometragem de voltas.

Para aqueles que não se sentem tão confiantes em ter uma máquina dessas em toda sua potência, existe um modo Valet que limita potência e torque, fazendo com que os controles de tração e estabilidade fiquem em modo full.

Ainda não tivemos o preço divulgado, no entanto se basearmos nos valores do SRT8, chegamos a uma quantia de US$ 84.500. As entregas estão previstas somente a partir de outubro deste ano.

Garanta já o seu Jeep agora mesmo em um plano de consórcio

Agora que você conhece como a Jeep trabalha em seus veículos, que tal garantir o seu? Visite agora mesmo a nossa página de consórcios Jeep, que conta com vários tipos de plano. Lembrando que em um consórcio as taxas de adesão, juros e entrada são inexistentes. Corra e aproveite!