Golf GTI Clubsport S, o mais potente
Golf GTI Clubsport S, o mais potente

A Volkswagen cumprindo com o prometido apresentou a nova versão do Golf GTI Clubsport S e o resultando ficou incrível. O modelo comercial é a versão mais potente da história do Golf em 40 anos.  Essa edição especial é limitada em 400 unidades que serão distribuídas em alguns países, infelizmente o Brasil está fora dessa lista.

O Golf foi lançado no primeiramente no mercado europeu no ano de 1974 e no mercado brasileiro muitos anos depois em 1995, quando já estava na sua terceira geração. O Golf atualmente é o maior sucesso de vendas da história da Volkswagen, superando até o Fusca. Golf passou por várias reestilizações e hoje vamos falar da mais recente.

Conheça o novo Golf GTI Clubsport S

Na Europa essa é a sétima reestilização do Golf, aqui no Brasil estamos na quinta. Essa nova versão do Golf GTI Clubsport S ficou impressionante, com um design mais jovem, deu ao modelo o toque de aventura que ele precisava.  Com duas portas ele ficou muito mais leve o que e uma traseira mais esportiva.

O grande destaque do Golf GTI Clubsport S é a tão esperada variação do motor 2.0 TSI que permite ao veículo nada mais nada menos que 310 cavalos de potência, uma diferença de 90 cavalos a mais comparada ao GTI normal.  Com 35,7 kgfm de torque máximo. Essa versão é mais potente de todas na história do modelo Golf.

Segundo a Volkswagen o Golf GTI Clubsport S pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos e consegue atingir uma velocidade máxima de 265 km/h. Outra proeza do modelo foi conseguir concluir o circuito em Nordscheleife com uma marca de 7:49:21. O que o tornou o carro mais rápido com tração dianteira no circuito alemão.

Faça já o seu consórcio

Uma grande variedade de modelos com condições incríveis está esperando por você. Não perca tempo, acesse o site e veja todas as ofertas do Consórcio Nacional Volkswagen. Você pode ser o próximo a adquirir um carro da líder mundial do mercado automotivo. Aproveite essa oportunidade para comprar o seu!