Gol G5 recebe atualização

Saiba mais sobre as alterações feitas no Gol G5

Gol G5 recebe atualização
Gol G5 recebe atualização

A Volkswagen pretende lançar uma nova linha para a família Gol 2018, e enquanto essa data não chega à montadora alemã vem revelando alguns detalhes sobre a nova família que promete revolucionar e abrir as portas para uma nova era na Volkswagen.  Recentemente foram reveladas algumas projeções da nova família Gol.

Porém como 2018 vai demorar um pouco para chegar a Volkswagen fez mais uma reestilização na linha Gol  G5 para que ele se mantenha competitivo no mercado atual, e continue sendo esse sucesso de vendas no Brasil, nada no design foi alterado, as mudanças foram internas a Volkswagen deixou ele mais potente, confira o que mudou.

Detalhes da reestilização do Gol G5

Com planos de lançar uma linha totalmente diferenciada e moderna para a família Gol em 2018, a Volkswagen vem trabalhando duro para surpreender a todos com os novos lançamentos.  Para que a linha atual do Gol se mantenha forte no mercado, a montadora fez uma reetilização no Gol G5, o deixando mais potente.

Dessa vez o Gol recebeu alterações significativas e importantes. A frente e a traseira receberam alterações leves  que deu ao veículo uma aparecia moderna, porém sem alterar seu design si, mantendo intacta a personalidade do veículo.  Mas as alterações não param por aí, o Gol ganhou um motor mais potente com 3 cilindros em suas versões 1.0.

O veículo ficou mais potente e mais econômico, a Volkswagen conseguiu deixa o que era bom ainda melhor, a conectividade do veículo com o motorista é um detalhe que vale apena comentar, foi investido em tecnologia de ponta para essa versão, com certeza ao entrar no Gol G5 você não quer sair de dentro dele.

FAÇA JÁ O CONSÓRCIO VOLKSWAGEN

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a reestilização Gol, que tal conquistar o seu novo carro zero? O Consórcio Nacional Volkswagen tem excelentes oportunidades para você! Acesse www.consorciovolkswagen.jornaldoconsorcio.com.br ou ligue no 0800 740 4545 e fale com um consultor.